Anitta faz show gratuito na abertura do Festival de Verão de Saquarema nesta quinta (9)

Evento também contará com vasta programação esportiva


A partir desta quinta-feira (9), Saquarema promove o Festival de Verão, evento que terá como atração de abertura a cantora Anitta, que faz show gratuito a partir das 22h na Praça do Coração, no Centro.

A artista, considerada uma das mais importantes da música brasileira e que está em crescimento no cenário internacional, trará sucessos como Contatinho, Paradinha, Bang, Vai Malandra, entre outros. 

Assim como em 2019, haverá competições esportivas na arena que será montada na Praia da Vila e, para entrar no clima do Verão e já no preparo para o Carnaval, a festa seguirá até a Festa de Momo, com vários cantores para animar as tardes e noites saquaremenses.

Além do show, uma vasta programação esportiva foi montada para movimentar ainda mais a orla da Praia da Vila. As competições terão início no dia 19/1, com jogos de Futvôlei. As partidas de vôlei serão disputadas no dia 26/01. Já no dia 2/2, será a vez do Beach Soccer; dia 9/2, os surfistas cairão nas ondas do Maracanã do Surf.

Encerrando as competições esportivas, a estreia do Futmesa no Festival de Verão de Saquarema, no dia 16/2.

Para os shows de sábado e demais apresentações culturais, a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo está preparando um calendário eclético de shows de diversos estilos musicais. Todas as programações esportivas e culturais são abertas e gratuitas à população.

 

*Matéria do portal MaricáInfo

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias