Réveillon na ViaLagos teve tráfego intenso e menos acidentes

Dia de maior fluxo na volta pra casa é nesta quinta-feira (2), com previsão de 59 mil veículos. Movimentação de retorno se estenderá até segunda-feira (6)


O período do Réveillon foi de tráfego bastante intenso na ViaLagos. Entre a última quinta-feira (27) e quarta (1), mais de 230 mil veículos passaram pela rodovia, mesmo volume de tráfego do Réveillon de 2019. Já o número de acidentes caiu 20% em comparação ao ano passado.

O socorro médico da concessionária atendeu a quatro acidentes o período, mas todos sem gravidade. E as equipes do serviço SOS Usuário da CCR ViaLagos realizaram 408 atendimentos mecânicos. Do total de veículos atendidos, 202 tiveram os problemas resolvidos na própria pista e 206 foram rebocados.

Os dias de maior fluxo em direção à Costa do Sol foram a sexta-feira (27) e o sábado (28), com 41 mil e 43 mil veículos, respectivamente. Também foi intensa a volta para casa nesta quarta-feira (1), com a passagem de 44 mil veículos.

Nesta quinta (2), o trânsito segue intenso em direção ao Rio de Janeiro e é o dia de maior tráfego. A previsão é que 59 mil veículos passem pela rodovia até a meia-noite. A movimentação de retorno se estenderá até a próxima segunda-feira (6) e até lá mais de 210 mil veículos deverão passar pela ViaLagos, que está com a Operação Verão, um esquema especial, com equipes e viaturas do SOS Usuário Médico e Mecânico da Concessionária reforçadas para atender ao aumento de 30% no fluxo de veículos nessa época, em relação ao restante do ano.

Categorias: Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias