Cabo Frio Beach Soccer disputa competição no Espírito Santo

Estreia será nesta quinta (19) contra o Anchieta


O Cabo Frio Beach Soccer estreia nesta quinta-feira (19) na Copa de Beach Soccer Luz do Mundo contra o Anchieta, na Praia de Iriri, em Anchieta, no Espírito Santo, às 20h. Além do clube cabo-friense, estão na disputa o Flamengo, Vasco, Botafogo, Anchieta, Tupi, Estrela e Craques da Praia. A competição vai até domingo (22).

O Cabo Frio caiu no Grupo A, ao lado de Botafogo, Anchieta e Tupy. Na segunda rodada, na quinta (19), o adversário é o Botafogo, às 18h. Encerrando a primeira fase, os cabo-frienses enfrentam o Tupy, sexta-feira (20), às 18h.

No sábado (21) serão disputadas as semifinais, enquanto no domingo (22) a decisão de terceiro lugar e a grande final. 

Será a terceira competição do Cabo Frio na temporada. No primeiro semestre a equipe jogou o Campeonato Carioca. Já no mês passado disputou a Copa Rio. O torneio no Espírito Santo está sendo tratado como a mais difícil do calendário dos cabo-frienses.

"Competição mais forte do ano, com Flamengo, Vasco, Botafogo e os clubes mais fortes do Espirito Santo. Torneio muito importante, com muita visibilidade, possibilidade alta de termos na semifinal transmissão da SPORTV. Estamos dando oportunidade para vários jovens para que eles possam mostrar o futebol deles e, quem sabe, viver da modalidade como alguns de Cabo Frio já vivem", disse o Henrique Pádua, capitão e gestor do projeto. 

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias