#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Noite de muita alegria e reconhecimento no 2° Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental; Daniele Guedes e Luciano Ramos em harmonia no amor e no trabalho; Brunno Santos Neves e Ana Maria sempre esbanjando animação na hora da malhação;E muito mais!


NOITE DE PREMIAÇÃO DA PROLAGOS 

A quinta (12) foi marcante com o 2° Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, no Hotel Paradiso Corporate em Cabo Frio. A festa estava maravilhosa com muitos participantes, empresários e autoridades. O evento contou com o belíssimo buffet da Tânia Passaline e show para encerrar a festa.

Na foto as personalidades da Prolagos, Sérgio Braga, diretor-presidente, a linda jornalista e apresentadora da noite de glamour Roberta Moraes, Yolanda Carnevale, Coordenadora de Comunicação e José Carlos Almeida, diretor executivo. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

FAMÍLIA RC24H NO PRÊMIO PROLAGOS 

Quase toda a galerinha do melhor Portal do Brasil RC24H, participou do grande evento da Prolagos no Hotel Paradiso Corporate em Cabo Frio. Só tem top! Amo muito tudo isso! 

 

 

 

 

 

MELHOR FOTO

O queridíssimo fotógrafo Marcos Homem, ganhou o  primeiro lugar de fotojornalismo ontem (12), no 2° Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental.  Na foto, Thamires Souza, Vinicius Marques e Marcos Homem. Parabéns e que venham muitos prêmios!

 

 

 

 

 

PRÊMIO PARA O ESCRITOR 

O querido escritor Carlos Henrique Ferreira, ganhou troféu no Prêmio da Prolagos. Na foto, Rodrigo Mello, Lucas Madureira e Carlos Henrique. Parabéns! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PROFESSORA BIOMÉDICA

A linda professora da Universidade Estacio de Sá, Lyana Capobianco em uma aula prática no laboratório do campus Cabo Frio. Ela arrasa! 

 

 

 

 

 

 

 

 

NOITE DE FESTA 

Na última quinta (12), Vinicius Canisso esteve ao lado do grande e mega simpático  repórter do SBT, Salutiel Filot em grande noite de festa da Prolagos em Cabo Frio.  Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

 

DE VOLTA PRA CASA

O queridíssimo jornalista Ivan Lemos, ex-editor chefe do Bom Dia Rio da Rede Globo, enfim decidiu ficar na Região dos Lagos. Além de excelente jornalista, está mostrando os dotes culinários com uma fábrica de escondidinhos maravilhosos. Lógico, as noites de festas ele não pode deixar de participar lindo e pleno. Adoooooro! 

 

 

 

 

 

 

CASAL EM NOITE DE FESTA 

O belo casal a psicóloga Daniele Guedes e o psiquiatra Luciano Ramos, juntos no amor e na profissão. Eles curtiram uma bela noite de festa no Casa da Praia Clube na Marinha em São Pedro da Aldeia. Tops! 

 

 

 

 

 

 

DUPLA DINÂMICA 

Os queridinhos da academia Body Club Fitness de Cabo Frio, Brunno Santos Neves e Ana Maria a Aninha, estão sempre com belos sorrisos e super animados na academia. Eles são maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

 

FESTA ALDEENSE 

O lindo casal, Almirante Cardoso e a esposa Sandra,  prestigiaram a  noite de coquetel no Pub 47 na Vila dos Oficiais da Marinha em São Pedro da Aldeia. As amigas Daniele Brasil e Cida Guedes fizeram parte da mesa de bate papo do casal. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

LINDA E PLENA 

A bela professora e personal da academia Body Club Fitness de Cabo Frio, Renata Santos, estava linda e plena na festa do Costa Azul Iate Clube na quinta (12). Puro charme! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MARAVILHOSAS 

A amada por todos de Cabo Frio pelo grande coração de ajudar as pessoas, Joelma Fidalgo, curtiu uma bela festa cabofriense no Costa Azul Iate Clube com o amigo Evaristo Plácido e o marido Elcio Fidalgo. Queridos! 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- SEXTA FEIRA 13: Hoje é dia de assistir aquele filme de terror e curtir a night com os amigos. Deixem as superstições de lado, pois é um dia como outro qualquer. Aproveitem a vida. Fica a dica! 

- COR DA VIRADA: A cor ideal para passar o Réveillon de 2020 é azul e branco, referentes aos elementos água e metal, respectivamente. Quando combinadas, representam a prosperidade, a serenidade e a transformação. Preparem o modelito e boa sorte no próximo ano! 

- FEIRA LITERÁRIA: A Feira Literária Fases & Fatos de Cabo Frio, termina hoje(13). O evento está acontecendo no Charitas ( Casa de Cultura José de Dome) das 17h as 22h, no centro da cidade.  Frases & Fatos conta com muita literatura, dança, performance literária, contação de histórias, bate-papos, lançamento de livros, sorteio de brindes e muita música. Entrada franca. Vale a pena conferir!  

- NOVOS BURACOS: Com as chuvas durante a semama, a estrada que liga Cabo Frio a São Pedro da Aldeia estão com novos buracos e a maioria dos antigos retornaram. Fiquem atentos! 

 

PARA REFLETIR: Você é a única pessoa  que tem a obrigação de lutar pela sua felicidade. Pois, se continuar esperando pelos outros, corre o risco de ficar para sempre paralisado. 

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham um belíssimo final de semana  abençoado por Deus e até terça com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias