A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiona346f2a99358d5eba013f2544691af46fc12b395): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Charitas recebe 5ª edição da Feira Literária Fases & Fatos, em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Charitas recebe 5ª edição da Feira Literária Fases & Fatos, em Cabo Frio

Evento visa movimentar o cenário cultural da cidade, apresentando obras de escritores locais e convidados nesta quinta (12) e sexta-feira (13)


A Casa de Cultura José de Dome, o Charitas, em Cabo Frio, recebe nesta quinta (12) e sexta-feira (13) a Feira Literária Frases & Fatos. Literatura, dança, performance literária, contação de histórias, bate-papos, lançamento de livros, sorteio de brindes e muita música fazem parte da programação desse ano que tem como tema “Literatura infantil – ler para educar”. O objetivo do evento é movimentar o cenário cultural da cidade, apresentando obras de escritores locais e convidados.

"A intenção é mostrar que a literatura é capaz de transformar as pessoas, mudando, desta forma, o meio em que vivemos", afirma a diretora executiva da Editora Comunicação (EdiCom), Keetherine Giovanessa, organizadora do evento.

Essa é a 5ª edição do Fases & Fatos, que tem entrada gratuita e começa às 17h. "Na ocasião lançaremos a Antologia Ler para Educar que reúne textos de escritores locais e alunos da rede pública de ensino. Nossa intenção é levar a Feira Literária Fases & Fatos para outros municípios da Região dos Lagos, sempre com a mesma qualidade e dedicação. É um momento ímpar, de troca, aprendizado e muita diversão", conta a organizadora.

A Casa de Cultura José de Dome fica localizada na Av. Teixeira e Souza, 855, Centro.

Categorias: Cabo Frio Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias