Cabo-friense vence o Miss Juvenil Rio de Janeiro

Wullyana Soares, moradora do bairro Jacaré, recebeu no último domingo (8) o título de Miss Juvenil do Rio de Janeiro 2020


Uma cabo-friense de 18 anos venceu o concurso de Miss Juvenil do Rio de Janeiro 2020. Wullyana Soares, moradora do bairro Jacaré, recebeu o título no último domingo (8).

A jovem começou a participar dos concursos de forma inesperada, em entrevista ao RC24h ela contou que quem a inscreveu em todo processo foi sua mãe e ela só ficou sabendo do que se tratava quando chegou no local da seleção. Desde então Wullyana, que prefere ser chamada de Wully, vem se destacando com sua beleza.

Antes de chegar ao título de Miss Juvenil Rio de Janeiro, Wully conquistou a faixa de Miss Juvenil Cabo Frio e Miss Intercolegial, ambos em 2019. O próximo desafio da moça é conquistar o título nacional.

“Minha ficha não caiu ainda, mas estou muito feliz com tudo isso, trouxe esse título para Cabo frio e quero manter ele aqui”, conta a jovem.

Em tempos onde a representatividade negra tem se mostrado tão importante, Wullyana afirma que quando começou não tinha em quem se espelhar, mas acabou se tornando inspiração para meninas como ela. “No meu bairro me vêem como uma pessoa grande, famosa. Uma vizinha minha se inscreveu porque se inspirou em mim, ganhou e vai participar do Miss Rio de Janeiro. Quero deixar bem claro que vocês podem realizar todos os seus sonhos”, finaliza a moça.

Confira a entrevista completa:

Categorias: Cabo Frio Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias