Atriz Zezé Motta protagoniza Maria no Auto de Natal em Rio das Ostras, nesta sexta (13)

O espetáculo é gratuito e começa às 20h, em frente ao Iate Clube, na praia do Centro


O tradicional Auto de Natal será encenado nesta sexta-feira (13) mais uma vez em Rio das Ostras. Quem for assistir, perceberá as adaptações feitas pelo diretor teatral Ginaldo de Souza ao texto de Benjamin Santos. Todo o enredo se passa na cidade litorânea, fazendo menções aos bairros, pontos turísticos e fatos locais, proporcionando ao público se familiarizar ainda mais com a história do nascimento de Jesus.

A atriz Zezé Motta interpreta Maria e, junto com mais 20 artistas do município, promete conduzir os espectadores à emoção. O espetáculo é gratuito e começa às 20h, em frente ao Iate Clube, na praia do Centro. O evento será realizado pela Fundação Rio das Ostras de Cultura, com produção da Horse Produções Artísticas, o Auto de Natal enaltece o caráter humanitário desse momento histórico religioso.

Tendo como protagonista Zezé Motta, uma das atrizes mais talentosas da história da TV e do cinema, e que também protagonizará, em horário nobre, o especial de Natal da Rede Globo, o espetáculo passará ao público mensagens e emoções, mostrando que a essência da festividade não é o consumismo, mas sim, a fé e a esperança.

 

*Com informações do Cidade 24h.

Categorias: Diversão Rio das Ostras

Fotos da notícia




Outras notícias