Superintendência LGBTQ+ de Cabo Frio realiza segunda etapa do Workshop de DJs nesta quarta (18)

O objetivo é fomentar e ampliar o conhecimento para o mercado fonográfico e digital direcionado para o mercado de eventos e produção musical. As vagas são limitadas


O Workshop de Djs, promovido pela Superintendência de Políticas Públicas LGBTQ+ de Cabo Frio, em parceria com o Instituto Ser, terá uma segunda etapa nesta quarta-feira (18), das 18h30 às 21h, na Casa de Cultura e Museu José de Dome, o Charitas. As inscrições devem ser realizadas por meio dos telefones (22) 99225-6758 ou 2041-2782. Não é necessário ter participado da primeira etapa. As vagas são limitadas.

O objetivo é fomentar e ampliar o conhecimento para o mercado fonográfico e digital direcionado para o mercado de eventos e produção musical.  A Superintendência sugere aos participantes que puderem, a contribuição com 2kg de alimentos não-perecíveis.

Nesta capacitação os temas abordados serão fotografia, marketing pessoal e digital, além de aulas práticas com CDJ (aparelho do tipo CD Player que possui recursos próprios para utilização por DJs na sua função de tocar músicas armazenadas em CD, DVD ou até pendrives).  Serão 2h30 de carga horária.

“Essa é a nossa segunda etapa do Workshop, onde focaremos no marketing pessoal do dj, elevando o seu profissionalismo e qualidade no trabalho. Ainda virão muitos outros treinamentos para proporcionar ainda mais oportunidades de capacitação em diversos segmentos. O nosso objetivo é oferecer políticas voltadas ao público LGBTI+ da nossa região”, explicou o superintendente, Mateus Cardoso.

O Charitas fica localizado na Avenida Assunção, 855, no Centro.

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias