A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session153071ad463bfd10f6cd3bc5df8302498864d519): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#15MinutosNoRC: Miguel Alencar afirma que Prefeitura não tem condições de honrar com 100% do 13º salário do servidor este ano. Uma parte será paga só ano que vem | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#15MinutosNoRC: Miguel Alencar afirma que Prefeitura não tem condições de honrar com 100% do 13º salário do servidor este ano. Uma parte será paga só ano que vem

Secretário de Governo de Cabo Frio foi o entrevistado do Portal RC24h nesta terça-feira (10). Pagamento do funcionalismo só deve começar a ser normalizado a partir de fevereiro


O entrevistado do #15MinutosNoRC desta terça-feira (10) é o secretário de Governo de Cabo Frio, Miguel Alencar. A pasta, assumida por ele em março deste ano, é a mais complicada, principalmente numa gestão de crise como a que passa a cidade. "Quando sentei aqui pensei que seria uma coisa, mas foi totalmente diferente. Numa secretaria de governo a gente articula em todas as frentes, com o prefeito, legislativo, sindicatos, enfim, não é fácil", disse.

A pergunta que não quer calar - atrasos salariais - foi feita, mas a resposta não foi nada animadora. Esse que é um dos principais problemas do governo Adriano só deverá ser normalizado a partir de fevereiro, época em que a arrecadação nos municípios melhora um pouco, por conta de ser período de pagamentos dos principais tributos, como IPTU.

O 13º salário nem deverá ser pago, na íntegra, esse ano. "Parte dele, talvez", disse Miguel. "A maior dificuldade é receita baixa, estamos com despesas altas nos últimos meses, mas estamos tentando ao máximo colocar em dia, estamos fazendo reduções pontuais", complementou. 

Na área da saúde, o governo também está buscando soluções que amenizem o sofrimento do usuário da saúde pública, conforme o secretário, citando como exemplo a reforma do hospital de Tamoios e verba oriunda de emenda parlamentar para equipar e melhorar o atendimento nos postos de saúde.

Na infraestrututra, muitas melhorias são necessárias, obras por terminar e outras urgentes para serem feitas. Miguel citou como pontos positivos a operação tapa-buraco que começou recentemente e disse que o teatro municipal, que está em reforma, deve ser reaberto até janeiro.

"É difícil fazer planejamento, mas tentamos organizar a casa aos poucos. O governo está trabalhando de forma mais coesa para tentar resolver os problemas da cidade".

 

 

 

 

 

Confira a entrevista, na íntegra, no vídeo abaixo:

 

 

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias