A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionfb8163f7f87edb763256aa724a6e8a808effcefe): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Contra-Almirante Rohwer está de volta a São Pedro da Aldeia; festa surpresa no Pub 47; Cosplayer Thaís Abreu na CCXP; Márcia Oliveira curtindo transatlântico; e muito mais...


 

RETORNA A MACEGA

 

O queridíssimo Contra-Almirante Rohwer está de volta a São Pedro da Aldeia com a bela família. No último sábado (7), eles ganharam uma bela festa surpresa feita pelos amigos, para comemorar o retorno e dar as boas vindas. No próximo dia 16, será a passagem de Comando da Força Aeronaval para o Almirante Rohwer, com uma bela cerimônia. Na foto, ele está ao lado da linda esposa Ana Paula e dos filhos Rayane, Bernardo e os gêmeos Frederico e Victor. Com certeza a passagem dele marcará a Família Naval, pois além de excelente profissional, eles são super queridos. Sejam muito bem vindos! 

 

 

 

 

 

FESTA SURPRESA 

 

Sábado (7) foi dia de festa surpresa no Pub 47, na Casa da Praia Clube, na Vila dos Oficiais, em São Pedro da Aldeia. Na foto, Maria com o marido Dr. Nilo, o Contra-Almirante Paulo Renato Rohwer e o Capitão de Fragata da reserva, Walter Faria. A noite foi cheia de alegria e emoção. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CASAL EM FESTA 

 

O belo casal Ivamar e o Capitão de Mar e Guerra William Romão estava feliz da vida em noite de festa Aldeense no último final de semana. Top! 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS UMA COMIC CON 

 

A bela Cosplayer Thaís Abreu arrasou como sempre nos modelitos que prepara para a grande Comic Con Experience todos os anos em São Paulo. Em 2020 ela vai preparar mais modelitos de parar o salão da CCXP. Maravilhosa! 

 

 

 

 

 


 

 

 

SEMPRE JUNTOS 

 

O diretor da Policlínica Naval de São Pedro da Aldeia o Capitão de Fragata Albuquerque estava juntinho da esposa Flávia em noite de festa no último sábado (7). O amor é tudo de bom! 

 

 

 

 

 

 

 

 

PRESENTE DE NATAL 

 

A queridíssima Márcia de Oliveira, mais conhecida em Cabo Frio como Delicia, está curtindo um belo presente de Natal antecipado. A bela foi curtir uns dias em um mega transatlântico. Maravilhosa! 

 

 

 

 

 


 

 

 

ENCONTRO DOS DANÇARINOS 

 

O querido professor de dança de Cabo Frio Allan Lobato reencontrou a professora de ballet das antigas, Ofélia Corvello. Ela deixou um grande legado na cidade e infelizmente agora só vai a Cabo Frio a passeio. Eles arrasam na dança! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ETERNOS NAMORADOS 

 

O queridíssimo casal Luis Antônio França e Maristela Silveira sempre que é visto junto nos eventos está com lindo clima de muito amor. Adoooooro! 

 

 

 

 

 


 

 

SUPER MÃE 

 

A mãezona Andréia Dequinha prestigiou o dia da arte na escola ao lado do lindo filho Miguel Garcia. Lindos! 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

PLENA PARA O VERÃO 

 

A queridíssima Jaqueline Campelo está linda e plena para curtir o verão nas areias das praias de Cabo Frio. Lógico, com muita água de coco para hidratar. Arrasou!

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

- PROJETO DEFESINHA: O belíssimo projeto educacional da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, “Defesinha”, iniciará as inscrições no próximo dia 18, a partir das 9h, no Centro de Informações Turísticas, na Praia do Centro. As atividades para criançada serão realizadas do dia 6 a 30 de janeiro. As crianças contarão com atividades em praias, gincanas, recreação, palestras educativas, visitas  a Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, ao Corpo de Bombeiros e a uma área de preservação ambiental. O objetivo deste projeto é, proporcionar aos participantes atividades de cidadania, promover cultura, integração e inclusão social. No dia 30 será a festa de formatura e encerramento do Defesinha. Façam as inscrições logo no primeiro dia, pois as vagas são limitadas. A galerinha vai adorar curtir essas atividades ao ar livre nas férias! 

- PRÊMIO PROLAGOS: O 2° Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental será na próxima quinta (12), às 19h30, no Hotel Paradiso Corporate, em Cabo Frio. O evento é somente para convidados. Boa sorte para todos os concorrentes. Nos vemos por lá! 

- RIO STAR: A maior roda gigante da América Latina com 88 metros de altura foi inaugurada na sexta (6) na Zona Portuária do Rio de Janeiro. O passeio que dura cerca de 15 minutos, irá proporcionar uma vista privilegiada do Cristo Redentor, Pão de Açúcar e da Baia de Guanabara. Vale muito a pena ir com a família! 

- PRESENTE DE NATAL: Não deixe para última hora a compra dos presentes de Natal. Que tal um passeio no shopping hoje e enfeitar o pé da árvore de Natal com muitas sacolas de presentes? Fica a dica! 

- PARA REFLETIR: Ter fé não significa estar livre de momentos difíceis, mas ter a força para os enfrentar sabendo que não estamos sozinhos.

- SURPRESA E HOMENAGEM: Quer fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Quer dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até você para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

- LIGADINHOS: Para ficar ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participe mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

* Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até terça com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias