Cabelos doados a projeto que faz perucas para pacientes com câncer são roubados em Cabo Frio

E mais: PM apreende arsenal de armas na comunidade Boca do Mato


Um salão de beleza que guardava material do projeto Moça Bonita teve produtos furtados na madrugada deste sábado (7), em São Cristóvão, Cabo Frio. Entre o que foi levado estavam mechas de cabelo que haviam sido doadas durante ações de uma campanha de arrecadação realizada durante o Outubro Rosa para a confecção de perucas para pacientes em tratamento contra o câncer.

Além das mechas, levaram o estoque de produtos e objetos, como escovas, usados cotidianamente no salão usado como sede do projeto. Uma mensagem foi compartilhada nas redes sociais e em grupos de WhatsApp com o objetivo de tentar recuperar os cabelos roubados.

"Estou aqui no salão com ela (Luiza Maria Cândido, coordenadora do projeto), e com a força do Senhor Jesus ela está trabalhando! Pensando em como repor os prejuízos! Preciso que o grupo compartilhe esse vídeo e essa informação, para que a pessoa que fez essa atrocidade, entenda a necessidade e devolva pelo menos os cabelos! Conto com vocês mais uma vez", diz a mensagem compartilhada.

O roubo foi registrado na 126ª DP.

*Com informações da Folha dos Lagos

ARSENAL NA BOCA DO MATO

Equipes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2), realizaram a apreensão de uma farta quantidade de armamento e munições, na sexta (6), na comunidade Boca do Mato, em Cabo Frio. A ação foi deflagrada após o levantamento de informações dando conta da localização de um suspeito, conhecido como "Tobias", que seria responsável por fazer a manutenção de todo armamento utilizado pela quadrilha que domina o tráfico de drogas na comunidade.

Militares efetuaram diligências na residência, onde encontraram uma espingarda, uma pistola 9mm, três revólveres calibre 38, quatro carregadores de pistola, além de peças variadas de outras armas. Ninguém foi preso. O material apreendido foi levado para a 126 DP, onde a ocorrência foi registrada.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias