MODARC24H / PAOLA SIMÕES: Uma malha pra chamar de sua!

'Para quem pensa que a malha não pode ser usada em ocasiões formais, engana-se'


As peças em malha estão entre as preferidas da mulherada de todas as idades, isso porque acabam sendo muito confortáveis, fresquinhas e maleáveis, proporcionando grande comodidade.

Podem ser usadas em diversas ocasiões, pois a leveza das peças, permite ficar muito mais à vontade, a qualquer hora.

 

 

 

 

 

 

Os modelos são muito variados, e vão desde os vestidos curtinhos até os longos, macacões, calças... 

 

A malha é um tecido que marca muito, por isso, ao você escolher um modelo deve pensar primeiramente na condição do seu corpo, se este está com tudo em dia, você poderá com certeza ousar num justinho, senão, o melhor é apostar nos modelos mais soltos.

Para quem pensa que a malha não pode ser usada em ocasiões formais, engana-se, pois o universo da moda já tem provado de que sabendo escolher, estes ficam super fashion ou elegantes para usar até mesmo nos momentos festivos e com maior formalidade.

A malha te deixa relaxada para apostar nos variados elementos que podem compor o modelo como decotes variados, rendas, fendas, bordados, brilho, aplicações, e tantos outros detalhes que enriquecem as peças.

Então, se você quiser investir em uma peça de malha para o verão, pense que existem muitas possibilidades, e você poderá usá-las tanto no verão, como estender o uso para o inverno também, basta combiná-los com outras peças e acessórios quentinhos.

A malha é mais um tecido que democratiza nossa vida fashionista.

 

 

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias