A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session1be8ee101b0dc85d5bfdc08728cbf9aa9ea9ab24): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Debutante de sucesso; moreno ao mar; celebrando o amor eterno; dicas para o fim de semana; e muito mais...


 

 

DEBUTANTE DE SUCESSO 

 

A queridíssima Aretuza Nogueira comemorou os 15 anos de muito sucesso dos programas de tv que ela apresenta na última quarta (4). Muitos amigos participaram da festa super chique e cheia de glamour no Clube Náutico, em Cabo Frio. Como sempre, ela arrasa! 

 

 

 

 

 

 

 

 

MORENO AO MAR

 

O querido cabofriense Iohann Castor foi passear em Salvador e resolveu permanecer por lá, deixando todos com saudades. O rapaz está curtindo e aproveitando muito a vida. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CELEBRANDO O AMOR ETERNO 

 

O lindo casal Jeandre Câmara, da academia Body Club Fitness de Cabo Frio, e a dentista Marina Mattos, continuam há mais de um mês em lua de mel e estão esbanjando amor na noite cabofriense. Que Deus derrame muitas bençãos sobre essa união e que a lua de mel seja eterna. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CAMPEÃ

 

A super mãe coruja Tainá Vianna, de Arraial do Cabo, está só sorrisos com mais uma graduação da linda filha nas artes marciais. Lindas! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CORAÇÃO ENORME

 

Esta semana foi dia de muito amor e doações que o cabeleireiro Marcus Cavanellas arrecadou para serem entregues aos idosos do Lar da Cidinha, em Cabo Frio. Os idosos ficaram muito felizes com tanto carinho e até um espetáculo de teatro foi realizado exclusivamente pelo ator Cláudio Ramos. Lógico, não poderia faltar a primeira turma de cuidadores de idosos que Cristiane Fernandes ministra na cidade. Parabéns e que Deus dê em dobro para todos os envolvidos que levaram principalmente amor para os idosos!

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- FEST SERTANEJO UNIVERSITÁRIO: Desta sexta (6) até domingo (7), a Praça Hermógenes Freire no centro de São Pedro da Aldeia, será palco do grande evento sertanejo: o Fest Sertanejo Universitário. O evento conta com muita cerveja artesanal, food trucks com muitas delicias, shows de sertanejo, corais gospel e DJs. O evento tem início às 17h e a entrada é franca. Vale a pena conferir! 

- NATAL SOLIDÁRIO DA BODY CLUB: A academia Body Club Fitness de Cabo Frio está com uma linda iniciativa de ajudar as pessoas carentes a terem uma ceia neste Natal. A Body Club está recolhendo alimentos não perecíveis até o próximo dia 20, para serem doados para famílias carentes. Que tal levar alimentos e um brinquedo para os pequenos? A academia fica na rua Raul Veiga, 65, no centro de Cabo Frio. Aproveite para fazer a matrícula e malhar na melhor academia da Região dos Lagos. Vamos doar e fazer uma família feliz! 

- SHOW DA SPECTRUM: Será neste domingo (8), às 17h, no Projeto ”Sem Barreiras” - Natal sem Fome, no Closet Pub, no Boulevard Canal, em Cabo Frio. A Spectrum é uma Banda de Doom Metal atualmente composta pelos músicos: Christiano Guerra - guitarra / vocal, Wellington Vidal - bateria e Taylor Neto – baixo. Além da Spectrum, as bandas Forkill, Savant, Hicsos e Clairvoyants também irão se apresentar. 

Entrada R$15 e 1kg de alimento não perecível, que serão doados para a Associação de moradores da Praça do Jardim Esperança. Vale a pena curtir o rock com amigos! 

- FRENTE FRIA: Este final de semana será de frio e chuva por conta de uma frente fria que estacionou na Região Sudeste. Então não vai dar praia! A diversão terá que ser em locais fechados e em casa. Aproveitem as opções com chuva. Eu adoro! 

- SEXTOU: Que tal um cineminha hoje e aquele drink depois? Fica a dica! 

- BANHEIRO FECHADO: Os banheiros da Rodoviária de São Pedro da Aldeia fecham pela manhã para serem limpos. Porém, os passageiros que aguardam os ônibus ficam sem ter onde ir. Uma boa opção é limpar antes de fechar ou antes de abrir, ou limpar com ele em funcionamento. As pessoas que passam por lá precisam utilizar o banheiro e não tem outra opção. 

- VERGONHA O DETRAN: Pelo menos em São Pedro da Aldeia além de ter poucos funcionários e acabam fazendo mais de uma função, alguns ainda ficam em celulares. Com isso, o Detran lota e fica sem vagas de agendamento para regularizar o documento dos carros e identidade. Quem teve que retornar para cumprir alguma exigência, deveria ser mais rápido e não enfrentar toda a fila novamente. Absurdo!

 

-PARA REFLETIR: Quando se quer bem de uma pessoa, faz até palito de fósforo virar vela de bolo. 

 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Quer fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Quer dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até você para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

- LIGADINHOS: Para ficar ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participe mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até terça com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias