Boulevard Bohemio, em Cabo Frio, apresenta tributo a Roberto Carlos neste sábado (7)

O cantor Vinicius Santa Rosa interpretará canções do rei


A orla do Canal do Itajuru, em Cabo Frio, recebe neste sábado (7), a partir das 20h, mais uma edição do Boulevard Bohemio. O evento integra o Circuito Bohemio, que inclui o Som Benedito, na Passagem, e o Som da Praia, na Praia do Forte. Nesta edição, o cantor Vinicius Santa Rosa interpretará canções de Roberto Carlos. A orientação da organização é que o público vá de branco. O evento é gratuito.

O tributo conta com 24 canções que mostram a trajetória do cantor desde a jovem guarda. A apresentação acontece no Palco Boulevard. O cantor fará o show acompanhado do guitarrista Alexandre Bicudo, do baterista Daniel Porto, do baixista Rafael Rizzo e do tecladista Rafael Senna, que também assina a produção musical. Além disso, já estão acertadas duas participações especiais, que serão surpresa para a plateia. No palco Itajuru, quem se apresenta é o saxofonista Kakady.

"O projeto ainda é muito novo, mas vem conquistando credibilidade e espaço pela qualidade musical e segurança. Nessa edição, queremos dar o glamour de uma grande confraternização para a família cabofriense em um espaço nobre. E gratuito. Todos estão convidados", conclui Carlos Ernesto Lopes, o Carlão.

O evento ocorre em um dos “Territórios Turísticos” do município, projeto com foco na gestão integrada de ações para gerar áreas de potencial turístico no município. O objetivo é mapear e inventariar as áreas que terão inspeções periódicas realizadas pelos gestores públicos e representantes da iniciativa privada para estabelecer ações corretivas, preventivas e propositivas referentes aos aspectos urbanísticos e organizacionais.

Categorias: Cabo Frio Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias