#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Empresários sempre inovando; feijoada e samba; Enzo no colinho da veterinária; inovação premiada; passeio em Petrópolis e muito mais ...


SEMPRE INOVANDO

 

O lindo casal Erick Malheiro, diretor geral da Medscanlagos, e a esposa Aline Serfaty estão em Chicago, nos Estados Unidos, para trazer muitas novidades. Eles arrasam na modernidade! Não é à toa que a Medscanlagos é a melhor da Região dos Lagos. Top! 

 

FEIJOADA E SAMBA 

A Feijoada dos Blocos, no último domingo(1), na Sociedade Musical Santa Helena, em Cabo Frio, foi o maior sucesso com show do Swing & Simpatia e a deliciosa feijoada. Na foto, a jornalista Renata Cristiane, Nilma de Oliveira, o namorido de Nilma - o músico Neto (autor do hit em homenagem a amada, Coroguete - mistura de coroa com piriguete) - que vai bombar no carnaval e já é sucesso nas plataformas digitais na Bahia,  Joir Reis - presidente da Associação dos Blocos de Cabo Frio -  e Tatiana Grynberg. Essa turma exbanja alegria. Adoooooro! 

 

NO COLINHO DA VETERINÁRIA 

 

O bebezão Enzo foi para a primeira consulta com a top das tops, a queridíssima veterinária de Cabo Frio Vaniele Sisconeto. Na foto, os pais corujas Pablo Martins e Andréia Camelo Magalhães, Vaniele e Enzo. Fizeram a escolha da pediatra certa, pois ela é a melhor veterinária do mundo. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

INOVAÇÃO 

 

A Prolagos conquistou o primeiro lugar na categoria Gestão/Controle do Prêmio de Inovação da Aegea, maior empresa de saneamento no país. Os analistas de Planejamento Juliano Simas e Vitor Heser desenvolveram um sistema automatizado para consulta, extração e análise de informações para aumentar a eficiência, facilitar a gestão e tomada de decisão. A concessionária também se destacou com o maior número de projetos inscritos. Arrasaram! 

 

PASSEIO EM PETRÓPOLIS 

 

O querido casal, Emanoel e Cristiane Fernandes, curtiram a belíssima iluminação de Petrópolis no final de semana ao lado do filho Emanoelzinho. Queridos! 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

-JÁ É NATAL: O Natal já está batendo na porta e o ano passou muito rápido. Que tal comprar os presentes e colocar em baixo da árvore? Pois deixar para última hora, acaba não comprando o que quer e pega as lojas cheias. Fica a dica! 

-TAPA BURACOS: Estão colocando asfalto nos buracos da estrada que liga São Pedro da Aldeia a Cabo Frio. Porém, não estão compactando, deixando os carros fazerem esse serviço. O pior é quando passa rápido e pode voar pedras do asfalto nos vidros dos carros de trás. Fiquem ligados! 

-GOVERNADOR NO TEATRO: Nesta quarta (4) as 9h, o Teatro Municipal Dr. Átila Costa de São Pedro da Aldeia, receberá o Governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel. Tomara que ele venha de carro para cair em todos os buracos e constatar a vergonha e o abandono das estradas da Região dos Lagos. Mesmo descendo de helicóptero na Base Aérea Naval, ele vai ter que passar por muitos buracos até o teatro. Acorda Brasil! 

-CINEMA: Que tal chamar a galera e curtir um cineminha hoje a noite? Adoooooro! 

-CADA DIA MAIOR: Cada dia que passa aumenta mais a quantidade de bares na Rua Porto Alegre, em Cabo Frio. O bom que tem opções para todos os gostos. Vale a pena curtir a noite por lá! 

-PARA REFLETIR: Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, nem orgulho. É amor próprio. 

-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

-LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades. Fui! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias