Barras de Access Consciousness® é tema de Palestra Gratuita em Cabo Frio

A técnica é uma limpeza enérgica, que utiliza 32 pontos de energia ao redor da cabeça, que se conectam as diversas as áreas da nossa vida, para desfazer crenças que limitam o potencial dos indivíduos


Barras de Access Consciousness® é uma terapia que vem revolucionando a vida de muitas pessoas. Ela consiste em “deletar” certos condicionamentos negativos de pensamentos e todo o tipo de bloqueio, abrindo espaço para que novas e maravilhosas experiências tenham lugar no nosso cérebro. A Facilitadora de Barras de Access Consciousness® Bianca Frederico estará em Cabo Frio, no Espaço Waratah, nesta quarta-feira (4), às 18h30, para abordar o tema “Desfaça crenças que limitam o seu potencial”. A palestra vai esclarecer o que é e quais os resultados que podem ser obtidos.

 Podem participar da palestra todos os que querem melhorar a vida e expandir a consciência. As Barras são “pontos” que armazenam energia eletromagnética de todos os pensamentos, sentimentos, emoções, conclusões, decisões e as crenças que temos. Criada há cerca de 30 anos pelo psicoterapeuta norte-americano Gary Douglas, a técnica é uma limpeza enérgica, que utiliza 32 pontos de energia ao redor da cabeça, que se conectam as diversas as áreas da nossa vida, como corpo, controle, envelhecimento, sexo, dinheiro, poder, cura, etc. É possível, assim como em um computador, apagar esses condicionamentos que nos impedem de viver melhor.

Fisioterapeuta de formação, Barras de Access Consciousness® mudou a vida de Bianca Frederico e dos seus pacientes, “me encantei pela técnica, e me tornei Facilitadora por ver os resultados obtidos pelos meus pacientes que faziam fisioterapia e não alcançavam a melhora plena”. Após a palestra, os interessados podem se inscrever para o curso que será aplicado em Cabo Frio, no dia 15 de dezembro, durante todo o dia. O Espaço Waratah fica à Rua José Paes de Abreu, 667 – Loja 09 – no Shopping Itajurú, no Jardim Flamboyant. Mais informações pelos telefones (22) 999083807/ (22) 98835-5395.

 

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias