Governador do RJ tem agenda de dois dias na Região dos Lagos

Wilson Witzel (PSC) vai participar de eventos em Búzios, Arraial e Cabo Frio nesta terça (3); e em São Pedro, Araruama e Saquarema na quarta-feira (4)


O governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), acompanhado do vice, Cláudio Castro (PSC), vai cumprir agenda na Região dos Lagos nesta terça (3) e na quarta-feira (4) para, segundo sua assessoria, fazer a entrega de benfeitorias. Começando por Búzios, ele se encontra com o prefeito André Granado (MDB), às 14h, no ginásio do Inefi, na Rasa. Em seguida, segue para Arraial do Cabo, onde estará com Renatinho Vianna (PRB) no Colégio Estadual Vinte de Julho, na Vila Industrial, marcado para as 16h30.

A agenda da terça termina em Cabo Frio, onde às 19h, juntamente com o prefeito Dr Adriano (DEM) fará a abertura do 2º Congresso Estadual Empresarial de Turismo, no Hotel Paradiso Corporate. Um pouco antes, por volta das 18h, estará na secretaria de Turismo (no terminal de transatlântico) para assinar documento relativo a transferência de verba.

Já na quarta-feira (4), a agenda de Witzel começa por São Pedro da Aldeia, às 9h30, no teatro municipal, onde se encontrará com os prefeitos Cláudio Chumbinho (MDB), de São Pedro, e Vantoil Martins (Cidadania), de Iguaba Grande. Do município aldeense o governador segue para Araruama, onde vai participar da inauguração da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), marcada para as 11h30.

Fechando os compromissos, Witzel faz a última agenda em Saquarema, às 16h, com a prefeita Manoela Peres (DEM) na Faetec, no distrito de Bacaxá.

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias