José Bonifácio confirma pré-candidatura a prefeito de Cabo Frio e anuncia que está curado do câncer

Ele reuniu a imprensa local em coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (2), no hotel Malibu


O ex-prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio Novellino (PDT), anunciou que está curado do câncer de pâncreas e que é mais pré-candidato do que nunca ao cargo de prefeito da cidade nas eleições 2020. Os anúncios foram feitos na manhã desta segunda-feira (2), durante uma coletiva de imprensa realizada no hotel Malibu. Durante o bate papo, José Bonifácio, ficou o tempo todo ao lado da esposa, a médica Ana Lúcia Valladão.

Aproveitou também para dizer que sua saúde está em dia - apesar dos quase 20 quilos perdidos, mas que estão sendo gradativamente recuperados - após 12 sessões de quimioterapia ao longo deste ano. Disse que está muito animado para a campanha ano que vem, e disse que vai continuar com as reuniões suprapartidárias que fez nos últimos meses, aliadas às caminhadas em bairros do primeiro e segundo distritos cabo-frienses.

"Já estava animado mesmo quando havia uma pequena sombra de recuperação (da doença), imagina agora com esse resultado positivo', disse Zezinho, aproveitando para alertar que prevenção é fundamental. "Se fosse esperar sentir alguma coisa, talvez o câncer teria tomado conta e eu não estaria aqui". 

Com relação ao pleito do ano que vem, o pedetista de 74 anos afirmou que já está fechado com o PSB e que está em conversa com outros dois partidos, os quais preferiu não revelar. "Depois do verão teremos uma decisão definitiva", disse.

Já em relação a quem vai compor chapa com ele, José Bonifácio confirmou o pastor Neemias - que acompanhou a coletiva - como uma forte possibilidade. Quem também estava no local era o ex-deputado Janio Mendes, presidente do PDT cabo-friense.

Outros detalhes da entrevista, logo mais na coluna Boca Miúda.

 

 

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias