A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session5a0c2b4b4cd07edea253dac6d04c5ed82736daa0): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Salineira lança mais uma edição da campanha Seja Um Ajudante de Papai Noel | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Salineira lança mais uma edição da campanha Seja Um Ajudante de Papai Noel

Toda a população dos sete municípios de abrangência do Grupo pode doar brinquedos em qualquer ônibus da empresa


O Natal se aproxima e, pelo 7º ano consecutivo, o Grupo Salineira realiza a campanha de arrecadação de brinquedos “Seja Um Ajudante de Papai Noel”. Sucesso desde 2013, o projeto, que já beneficiou mais de 16 mil crianças, conta com um ônibus adesivado com temas natalinos, que circulará na linha 354 – Contorno x Shopping. Além do veículo da campanha, três outros ônibus foram iluminados para o Natal: linhas B147 – Araruama x Cabo Frio, B150 – Cabo Frio x Arraial e B160 – Cabo Frio x Búzios (via Jardim Esperança).

Toda a população dos sete municípios de abrangência do Grupo Salineira – Cabo Frio, Arraial do Cabo, Araruama, São Pedro, Armação dos Búzios, Iguaba Grande e Saquarema – pode doar brinquedos em qualquer ônibus da empresa: basta entregar aos motoristas, nos terminais de ônibus e, também, na sede da Salineira, em Cabo Frio, ou da Viação Montes Brancos, em Araruama.

A Gerente de Gestão de Pessoas Mônica Ribeiro destaca que, para o sucesso do projeto, há uma grande mobilização das equipes operacional, de manutenção e de gestão de pessoas. “Essa é uma campanha de sucesso, que realizamos há alguns anos. Temos uma equipe muito comprometida, que trabalha para que a campanha de Natal seja um sucesso”, explica.

O objetivo do trabalho é alegrar o Natal de crianças de comunidades carentes da Região dos Lagos. As doações dos brinquedos podem ser feitas até o dia 20 de dezembro. Ao final da campanha, a empresa vai dobrar a quantidade de brinquedos recebidos.

 

Desfile dos ônibus

Para lançar a campanha e apresentá-la à sociedade, nesta quarta-feira (4) a empresa realizará um desfile com os quatro ônibus pelas ruas de Cabo Frio, com a presença do Papai Noel.

Os ônibus sairão da garagem da empresa, no bairro Jardim Excelsior, às 19h, e passarão pelos bairros Novo Portinho, Palmeiras, Parque Burle, Jardim Olinda, São Cristóvão, Centro, Passagem, Praia do Forte e Gamboa. 

 

Entrega dos brinquedos

No dia 21 de dezembro, o Bom Velhinho desfilará por comunidades de Cabo Frio, no ônibus da campanha, para entregar os brinquedos arrecadados.

É importante ressaltar que todos os objetos recebidos durante a campanha passam por um processo de limpeza e manutenção antes de chegarem às mãos das crianças.

Os brinquedos doados que não estiverem em bom estado de conservação serão encaminhados para a Oficina de Reciclagem de Brinquedos.

 

Locais de arrecadação:

- Terminal Largo Santo Antônio (Cabo Frio);

- Terminal de São Cristóvão (Cabo Frio);

- Terminal de São Pedro da Aldeia;

- Cabine da Viação Montes Brancos na Rodoviária de Araruama;

- Cabine do Setransol em Arraial do Cabo;

- Além desses locais, os brinquedos podem ser doados diretamente nos ônibus da Auto Viação Salineira, Viação Montes Brancos e Viação São Pedro; basta entregar aos motoristas e informar que a doação faz parte da campanha Seja Um Ajudante de Papai Noel. 

Categorias: Cidadania

Fotos da notícia




Outras notícias