#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Comemorações de aniversário; dupla dinâmica das massas; amigos no estilo curtindo a vida adoidado e muito mais...


O DIA SÓ DELA

 

A quinta (28) foi de muita festa para a queridíssima Georgiana Faria, a Gigi de São Pedro da Aldeia, por conta do aniversário. Ontem ela comemorou ao lado do maridão Cláudio Liscio e da filha Kauana. Como Gigi é festeira, já marcou uma mega comemoração no próximo sábado (30) com amigos. Adoooooro!

 

DUPLA DINÂMICA

 

O queridíssimo casal, Pythagoras Teixeira e Eliane Ribeiro, esta fazendo o maior sucesso com as deliciosas massas que fabricam. Adoooooro!

 

 

 

 

 

 

CURTINDO A VIDA ADOIDADO

 

Os amigos Sérgio Peregllino e Carlos Magno Quintanilha, o Maguinho da Magnauto de Cabo Frio, curtem a vida na maior felicidade. Na foto, eles estavam curtindo uma bela tarde de sol no Clube Náutico. Arrasaram! 

 

 

 

EM COMEMORAÇÃO 

 

O querido Dr. Rafael Almenara, de Cabo Frio, está durante todo este mês comemorando o aniversário com os amigos e família. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

DOSE DUPLA 

 

A super flamenguista Marise Moreira comemorou a vitória do time do coração e do aniversário esta semana ao lado de muitos amigos. Parabéns ! 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

-SEXTOU: Hoje é dia de curtir a vida com a turma e muitos drinks. Não deixe para amanhã, pois a vida é uma só! 

-FEIJOADA DOS BLOCOS: Neste domingo (1), a Associação de Blocos e Atividades Carnavalescas de Cabo Frio irá promover a 1ª Grande Feijoada dos Blocos a partir das 11h, na Sociedade Musical Santa Helena, no centro de Cabo Frio. Além da maravilhosa feijoada o evento contará com uma roda de samba comandada pelo Swing & Simpatia. Imperdível! 

-BLACK FRIDAY: Durante este final de semana muitas lojas estão com descontos pela Black Friday. Mas é importante prestar atenção para não comprar no valor normal e coisas sem necessidades. Fica a dica! 

-PARA REFLETIR: Se você consegue sonhar algo, consegue realizá-lo! 

-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

-LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham um belíssimo final de semana abençoado por Deus e até terça com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias