Cabo Frio Beach Soccer disputa a Copa Rio

Equipe caiu na chave com Botafogo e Boavista


Depois de fazer bonito no Campeonato Estadual de Beach Soccer, terminando na quarta colocação, o Cabo Frio disputa neste fim de semana a Copa Rio, em Copacabana. A competição no sábado (30) e domingo (01) e vai contar com seis clubes: Botafogo, Vasco, Cabo Frio, América, Boavista e Portuguesa.

Ao todo serão duas chaves com três times cada. No grupo A estão: Botafogo, Boavista e Cabo Frio. No B: Vasco, América e Portuguesa. As duas melhores equipes de cada grupo estarão automaticamente classificadas para as semifinais.

A estreia do Cabo Frio será nesta sexta-feira, às 10h30, contra o Boavista. O jogo contra o Botafogo será no mesmo dia, às 16h30. As semifinais serão realizadas no sábado e a grande decisão acontece no domingo.

“Nos preparamos para esse momento e daremos nosso melhor como sempre pra fazer valer a pena todo nosso esforço no sol de meio dia em que treinamos todos os dias. Perdendo ou ganhando sairemos com a sensação de missão cumprida por todo nosso esforço”, disse o gestor do projeto, Henrique Pádua, que também é jogador e capitão.

Apesar do favoritismo dos rivais, o Cabo Frio não se assusta e quer surpreender novamente os tradicionais clubes de futebol de areia da capital.

“Favoritismo fica fora das quatro linhas. Treinamos no mesmo ambiente que eles, na areia, praia, sol, vento, então quando o juiz apita é a melhor hora. Vamos desfrutar e aproveitar esse momento incrível. Sou grato a Deus por tudo que vivo no esporte e espero que possamos fazer bonito e elevar o nome da cidade em mais uma competição como tem sido feito desde a fundação do Cabo Frio Beach Soccer”, finalizou.

 

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias