A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session2ce469299bd3b93279444b6dc459205cca10c7a7): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Cabo Frio abre inscrições de processo seletivo para contratação temporária de agentes de Postura | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Cabo Frio abre inscrições de processo seletivo para contratação temporária de agentes de Postura

São 49 vagas e salário de R$ 1.150,00


A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública, realizará nesta quinta e sexta-feira, 28 e 29, as inscrições para os interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado, para contratação temporária de Agentes de Postura.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial na Secretaria de Segurança e Ordem Pública. É necessário apresentar identidade, CPF, Registro Profissional do Órgão da Classe e declaração digital emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para preenchimento do formulário de inscrição.

O cadastro de reserva e os contratos temporários terão validade de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses. A quantidade de vagas será de 49, que está condicionada à necessidade de substituições no serviço público municipal para o ano de 2019 e 2020, caso ocorra prorrogação do processo seletivo, e do total, 5% serão reservadas para Pessoas com Deficiência (PCD). A remuneração para o cargo será de R$ 1.150,00.

A divulgação dos resultados de todas as etapas do Processo Seletivo será feita por meio de ementa no jornal de divulgação dos atos oficiais da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, e sua integralidade, incluindo convocações, por meio do site oficial da Prefeitura.

Categorias: Emprego

Fotos da notícia




Outras notícias