Acusado de matar amigo de infância é preso em São Pedro da Aldeia

Prisão aconteceu nesta quinta-feira (28)


Policiais da 125ª DP de São Pedro da Aldeia prenderam, nesta quinta-feira (28), Alcimar José Júnior da Silva, conhecido como Kaike, 24 anos. Contra ele foi cumprido mandado de prisão temporária, expedido pela Juízo da 2ª Vara da Comarca de São Pedro da Aldeia, pelo crime de homicídio, com base em inquérito instaurado na unidade policial. O criminoso foi localizado e preso pelos agentes na Lagoa de Araruama, onde se escondia.

Segundo as investigações, no início da madrugada do dia 17 de março deste ano, o acusado atraiu o amigo de infância, identificado como Mocota, até a Rua Feliciano José Maurício, bairro Campo Redondo, onde, na companhia de outros comparsas, ainda não identificados, o executou com disparos de arma de fogo. Em depoimento aos agentes, Kaike negou a participação no homicídio.

Os agentes realizam outras diligências para identificar os demais autores da ação criminosa visando incrementar a investigação, que aponta que o homicídio se deu em razão de disputa pelo controle do tráfico no local.

As investigações apontam ainda que Kaike praticaria homicídios a mando de traficantes de drogas.

 

*Com informações da PCERJ.

Categorias: São Pedro da Aldeia Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias