A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionda3a5a39ef35ce571f886bf1714e4276ca6f2785): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Pedido de impeachment do prefeito de Búzios entra na pauta da sessão da Câmara desta terça (26) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Pedido de impeachment do prefeito de Búzios entra na pauta da sessão da Câmara desta terça (26)

Denúncia, do vereador Neemias Lopes, é baseada na não convocação dos aprovados no concurso público de 2012


A Câmara de Vereadores de Armação dos Búzios coloca o pedido de cassação do prefeito André Granado (MDB) em pauta na sessão desta terça-feira (26), às 18h, onde os vereadores podem aceitar ou não a denúncia feita pelo vereador Neemias Lopes (DEM) em 14 de novembro.

Caso a maioria aceite o pedido, começa o processo de impeachment com a abertura de um comissão para tratar do caso.

A denúncia que motiva o pedido de impeachment é feito em cima da decisão de afastamento de Granado do cargo pelo juiz da Comarca de Búzios, Gustavo Arruda, referente a não convocação dos aprovados no concurso público realizado em 2012.

Segundo o vereador, ele juntou em seu pedido o parecer do Ministério Público, que nega a solicitação feita pela defesa de André de suspensão da decisão do juiz.

Neemias ainda comenta que sua denúncia alerta que a não convocação dos concursados é crime de responsabilidade, e então a decisão do desembargador, de que o caso do concurso fosse julgado até a última instância, não impede que a Câmara de Vereadores casse um prefeito em caso de crime político e até comum.

"A decisão judicial não impede a câmara de cassar o mandato de André Granado, porque já há elementos suficientes de infração político-administrativa", disse.

Neemias, que é suplente, atuou como vereador durante o período em que Cacalho (DEM) pediu afastamento para assumir como secretário de Desenvolvimento Social Trabalho em Renda, quando o vice-prefeito Henrique Gomes (DEM) ficou à frente da Prefeitura devido ao afastamento judicial do prefeito André Granado.

*Com informações do jornal Prensa de Babel

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias