A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session462ab8074714440aa307a71be0a6c8d403b3fa2e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

MODARC24H / PAOLA SIMÕES: Tendências fresquinhas para sua virada de ano | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

MODARC24H / PAOLA SIMÕES: Tendências fresquinhas para sua virada de ano

Para não ficar fora das tendências e entrar 2020 com o pé direito, vamos às dicas...


O réveillon é uma data em que todos festejam a entrada do ano que se inicia. É com esse pensamento de inovação que muitas mulheres buscam seus looks de vestidos para ano. Para não ficar fora das tendências e entrar 2020 com o pé direito, vamos às dicas...

Não importa a cor, a superstição, as crenças ou as ondinhas que vai pular, o importante é chegar bem no ano que vem por ai... Para isso, esqueça as mágoas, as brigas, bote um sorriso no rosto e vamos pra frente.

 

Longos

Os vestido longos são os prediletos, a fluidez dos tecidos deixam o look leve e descontraído, muito utilizados atualmente, onde as transparências ajudam a compor o visual porque dão uma pegada moderna e romântica ao mesmo tempo...

As transparências nos vestidos longos são um item a parte, muitas blogueiras e fashionistas estão apostando todas as suas fichas nesse que está se mostrando o queridinho do momento. Na realidade ele esta rodando por ai a um tempinho...mas essa virada promete se popularizar.

Incrível como os vestidos longos estão se tornando uma coleção a parte.

Tenho certeza que você já se deparou com um vestido desse e teve vontade de ter um igual.

 

Curtos

Os curtos também são uma ótima pedida, podem ser usados em um evento mais glamoroso, na praia ou em uma festa mais simples.

Os curtos vão variar de acordo com os tecidos, se de rendas sofisticadas ou de paetês, ganham todo um charme para uma festa super badalada, mas se confeccionado em rendas mais simples, são meigos e românticos.

 

Para dar mais charme aos curtos, aposte em acessórios, bolsas, na maquiagem, ah, o calçado também vai fazer toda a diferença.

Vestidos brancos

É nele que a maioria aposta e não erra.

É o pedido de paz e de tranquilidade para o ano que se inicia.

E na verdade, é o que todos nós buscamos, a melhor maneira de iniciar um ano novo cheio de boas vibrações, então, se apostar no branco, a cor promete fazer com que seu ano seja repleto de paz e prosperidade.

 

Se você é supersticiosa, melhor já ir garantindo o seu "branquinho básico".

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Design pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias