A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session175d5ab62d6c450be1f1d7b2e4f03543cdf7e55f): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

VÍDEOS / Torcida do Flamengo toma as ruas de Cabo Frio após título da Libertadores | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

VÍDEOS / Torcida do Flamengo toma as ruas de Cabo Frio após título da Libertadores

Horas antes, bandeirão colocado na Ponte Feliciano Sodré gerou polêmica envolvendo o prefeito Adriano Moreno


Após o Flamengo conquistar a Copa Libertadores da América ao vencer o River Plate por 2 a 1 na tarde deste sábado (23), milhares de torcedores rubro-negros tomaram as ruas de Cabo Frio para festejar a conquista.

Várias carreatas percorreram o município, e alguns dos principais pontos de concentração de torcedores foram os bares da Rua Porto Alegre, nas Palmeiras, e a orla da Praia do Forte, que virou um verdadeiro mar vermelho e preto.

 

 

HORAS ANTES, BANDEIRÃO COLOCADO NA PONTE FELICIANO SODRÉ GEROU POLÊMICA ENVOLVENDO O PREFEITO ADRIANO MORENO

Durante a manhã de sábado (23), torcedores do Flamengo colocaram um bandeirão rubro-negro na Ponte Feliciano Sodré, um dos principais cartões postais do município, e a imagem rapidamente viralizou nas redes sociais.

Pouco depois, a informação que circulava era de que o prefeito Adriano Moreno havia determinado a retirada da bandeira, o que desencadeou uma série de reclamações de moradores, que aproveitaram a oportunidade para reclamar da gestão municipal como um todo.

Pouco depois, o prefeito fez uma publicação esclarecendo que não tinha sido o responsável pela retirada, e sim a Capitania dos Portos, alegando que o bandeirão atrapalharia a navegação e colocaria risco as embarcações que trafegam pelo Canal Itajuru.

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA:

“A Prefeitura de Cabo Frio esclarece que não retirou a bandeira do Flamengo da Ponte Feliciano Sodré. A bandeira foi retirada por uma pessoa que estava no local, a pedido da Capitania dos Portos, por colocar em risco a navegação no Canal do Itajuru. Além disso, por se tratar de um patrimônio histórico municipal, qualquer ação na ponte deve ser solicitada ao Imupac.
A Prefeitura ressalta ainda que, neste momento, o coração de todos os brasileiros é rubro-negro! E que torce para que o título da Libertadores da América venha para o Brasil.”

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias