#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Família Assis em Gramado; Flamenguistas no Peru; Dia da Consciência Negra; Vovó Coruja; e muito mais...


 

 

 

FAMÍLIA ASSIS EM GRAMADO 

 

Os Assis de Cabo Frio foram para a cidade de Gramado comemorar o aniversário de 8 aninhos de Nicole. Parabéns! Família linda e unida! 

 

 

 

 

 

 

 

TORCIDA NO PERU

 

Se depender da torcida, o Flamengo já é campeão. Torcedores reunidos de todo o Brasil e muitos de Cabo Frio estão ansiosos em Lima, no Peru, para a grande partida neste sábado. Rumo à vitória, galera! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA 

 

A querida Nilma de Oliveira comemorou o Dia da Consciência Negra bem estilosa como sempre. Maravilhosa! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VOVÓ CORUJA 

 

A queridíssima Gê Mattos, de Cabo Frio, sempre que pode reúne as netas para muitos dengos. Lindas! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MARCANDO PRESENÇA 

 

A bela contadora Ellen Mello foi presença marcante nesta sexta (22) no III CONVERCON, que reuniu muitos profissionais de contabilidade no Green Hotel, em Cabo Frio. Arrasou!

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

-AMANHÃ É O DIA: De todos torcerem para o Flamengo vencer a Libertadores. Afinal, todos somos brasileiros e o time está representando o país em Lima, no Peru. Vamos ficar na torcida e rumo à vitória! 

 

-COSTA AZUL IATE CLUBE: Terá telão, show e muita animação neste sábado (23) por conta do jogo do Flamengo. Chamem os amigos e torçam em grande estilo. Vale a pena assistir por lá! 

 

-VERDADEIRAS CRATERAS: Os buracos na estrada que liga Cabo Frio a São Pedro da Aldeia foram promovidos a crateras pela evolução do tamanho. Até quando as pessoas vão pagar IPVA e quebrarem os veículos porque o dinheiro para manutenção das rodovias não são destinadas a elas? Vamos cobrar! Não é favor e sim obrigação! 

 

-DILSINHO EM CABO FRIO: Neste domingo (24), o cantor Dilsinho fará um belo show no Costa Azul Iate Clube, a partir das 17h. O show fará parteda festa Volta pra Mim. Imperdível! 

 

 

-PARA REFLETIR: Um dia você vai acordar e não haverá mais tempo para fazer as coisas que você sempre quis. Faça-as agora! 

 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Quer fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Quer dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até você para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

- LIGADINHOS: Para ficar ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participe mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até terça com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias