Equipe master do Flamengo promove jogo beneficente em Cabo Frio

Craques como Adílio, Andrade, Nélio, Piá e outros já confirmaram presença na partida, que acontece no dia 1º de dezembro, no estádio Correão


No próximo domingo, dia 1º de dezembro, a equipe master do Flamengo promove um jogo beneficente em Cabo Frio. O ingresso será 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições de caridade do município.

Craques como Adílio, Andrade, Nélio, Piá e outros já confirmaram presença na partida, que irá começar às 11h, no estádio Correão, em São Cristóvão.

"A intenção é arrecadar alimentos suficientes para atender mais de duas instituições. Certamente será um grande evento, uma festa para todas as torcidas. Vamos colocar uma tenda em frente ao estádio na semana do evento para quem quiser antecipar a retirada dos ingressos. Vamos lotar o Correão e fazer e fazer uma grande festa" - disse Roberto Jesus, organizador do evento.

Durante a tarde, a partir das 14h, os jogadores irão se reunir em uma casa de eventos localizada na Rua dos Meros, 65, no bairro Ogiva, onde um telão de led será montado para que todos possam assistir ao jogo Palmeiras e Flamengo. O ingresso para este encontro, que terá pagode e feijoada, custa R$ 50. 

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias