Procon de Cabo Frio multa empresa de transporte intermunicipal por má prestação de serviço

Órgão de defesa do consumidor já havia notificado empresas este ano por overbooking e abandono de cadeirante, e afirma que as reclamações contras as empresas que atuam na rodoviária do município são frequentes


O Conselho Municipal de Defesa do Consumidor de Cabo Frio verificou denuncias de falhas na prestação de serviços a consumidores e moradores do município por parte da Auto Viação 1001, e chegou a conclusão de que todas elas procediam.

Após o veredito, o Procon de Cabo Frio multou a empresa de transportes nesta segunda (18) no valor de R$ 270 mil.

O órgão de defesa do consumidor já havia notificado empresas que atuam na rodoviária de Cabo Frio este ano por overbooking e abandono de cadeirante, e afirma que as reclamações contras as empresas são frequentes.

O Portal RC24h entrou em contato com a Viação 1001 em busca de um posicionamento sobre a decisão que resultou na multa, mas ainda não recebemos um posicionamento oficial da empresa.

 

 

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