#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Aniversário do Daniel Varão e Lara Wermelinger; bodas de papoula da Maria Werneck; Chicão rumo à final da Libertadores; e muito mais...


 

 

DIA SÓ DELE 

 

O queridíssimo pagodeiro Daniel Varão, de Cabo Frio, está feliz da vida nesta terça (19) por conta do aniversário. Lógico, ele vai comemorar com amigos, parentes e muito pagode. Ele arrasa! Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RUMO A FINAL DA LIBERTADORES

 

O querido professor José Francisco de Moura embarcou para Lima ao lado da filha para assistir de perto a final da Libertadores. Lógico, eles vão comemorar a vitória do Flamengo em alto estilo. Arrasaram!

 

 

 

 

 

 

 

 

FESTA NO SHOPPING 

 

A linda Lara Wermelinger comemorou o aniversário ao lado de muitos amiguinhos e da família no shopping de Cabo Frio. A festa foi top! Parabéns princesa! 

 

 

 

 

 

 

 

 

BODAS DE PAPOULA 

 

O feriado do dia 15, foi de muita festa para a querida Maria Werneck, por conta da comemoração dos 8 anos ao lado do maridão Vinícius Paixão. Que Deus derrame muitas bençãos sobre eles! 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

- CONSULTORIA DE IMAGEM: A Consultora de Imagem de Belo Horizonte, Larissa Araujo, mais conhecida como Lari Araujo, estará em Búzios dos dias 10 a 14 de dezembro realizando Análise de Coloração Pessoal e Consultoria de Imagem Completa. Você aprende muito com o curso, principalmente a elevar a auto estima e ter conhecimento das cores que combinam com cada um. Além de aprender como utilizar sua cartela de cores, você entenderá sobre as maquiagens e tons de cabelo que mais favorecem. Bela oportunidade para aprender a usar tudo com harmonia. Os interessados devem entrar em contato pelo site: www.lariaraujo.com.br. Vale a pena participar! 

- PALESTRA NA OAB-RJ: Nesta terça (19), às 19h, a Comissão de Direito Penal da 20° Subseção da OAB/RJ ( Ordem dos Advogados do Brasil) realizará em parceria com o Grupo Iguais a palestra, “A Criminalização da Homofobia e da Transfobia”. A palestra será ministrada pela militante e advogada transexual Dr.ª Maria Eduarda Aguiar, que esteve nas audiências do STF debatendo a criminalização e pelo Dr. Vinícius Martins, pós graduado em filosofia e direitos humanos. Quem tiver interesse basta ir na Sede da Subseção da OAB/RJ, que fica na Rua Ministro Gama Filho, 23 no Braga em Cabo Frio. 

- MAIS UM FERIADO: Nesta quarta (20) será o Dia da Consciência Negra. Mais um feriado Brasil! 

- RETORNO DO APAGÃO COM PISCINAS: A estrada que liga Cabo Frio a São Pedro da Aldeia teve início da iluminação há pouco tempo. Porém, era bom demais para ser verdade. As poucas lâmpadas trocadas já queimaram, os buracos estão parecendo piscinas com as chuvas e o matagal já cresceu. Incrível que colocaram plantas enfeitando o meio da rodovia entre os matos e colocaram mais radares e sinal de trânsito em plena estrada. O povo paga e não tem o serviço prestado. Acorda Brasil!

- DIA DE FINAL: No próximo sábado (23), será a final da Libertadores, em Lima, no Peru. Vamos ficar na torcida pelo Flamengo, mesmo quem não é desse time.  Afinal, todos somos brasileiros. Rumo à vitória! 

 

- PARA REFLETIR: Cada Sonho que deixamos para trás é  um pedaço do futuro que deixa de existir... Nunca abandone seus sonhos! 

 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Quer fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Quer dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até você para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

- LIGADINHOS: Para ficar ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participe mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o fim de semana. Fui! 

 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias