A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session958e12d5ada444222aabba7d2d86585d37e494f7): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Crianças baleadas no Manoel Corrêa, em Cabo Frio, seguem internadas; imagens mostram marcas de tiros em manta | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Crianças baleadas no Manoel Corrêa, em Cabo Frio, seguem internadas; imagens mostram marcas de tiros em manta

Raí, de 3 anos, e Kléber, de 5, foram atingidos por disparos neste final de semana. Moradores afirmam que PM comete excessos nas incursões na comunidade


As duas crianças que foram baleadas no último final de semana no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, passaram por cirurgias e seguem internadas.

O menino Kléber, de 5 anos, foi atingido por um tiro enquanto dormia dentro de casa, na noite de sexta-feira (15). Ele foi socorrido no Hospital Central de Emergências (HCE), em São Cristóvão, e transferido para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, onde passou por cirurgia e segue internado em estado estável de saúde.

Imagens feitas pelos moradores mostram as marcas de tiros nas paredes das residências e, até mesmo, na manta que o garoto se cobria quando foi baleado.

A outra criança, identificada como Raí, de 3 anos, foi atingida na perna enquanto brincava na frente de casa com a irmã, na tarde de domingo (17). Segundo Rodrigo, pai do menino, os disparos partiram de policiais militares. Raí foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), chegou a ser transferido para o Hospital Estadual Roberto Chabo, e retonrou para a UPA, onde segue em observação.

A Polícia Civil está investigando o caso. De acordo com o delegado-adjunto da 126 DP, Milton Siqueira Junior, na segunda-feira (18) foi realizada uma perícia no local dos crimes.

No último domingo, moradores revoltados fizeram uma manifestação nas ruas do bairro e na RJ-140. Eles acusam a Polícia Militar de cometer excessos nas incursões na comunidade, o que acabou resultando nos inocentes baleados.

A PM informou que os agentes foram recebidos a tiros durante um incursão na comunidade no domingo, ao verificarem uma denúncia de sequestro e que, durante o registro da ocorrência na 126 DP, foram informados que uma criança havia sido baleada e socorrida. Sobre o caso do garoto baleado na sexta, o 25°BPM afirmou não ter informações.

Categorias: Cabo Frio Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias