DENÚNCIA: PM apreende farta carga de pasta base de cocaína, maconha e grande quantidade de munição em Cabo Frio (vídeo)

Em Araruama e São Pedro da Aldeia também houve apreensões de drogas e armas


A Polícia Militar realizou apreensão de farta quantidade de drogas e munição, nesta sexta (15), no Jacaré, em Cabo Frio. Não houve presos. De acordo com informações do 25 BPM, uma denúncia levou os agentes até uma área de mata do bairro. Após vasculharem o local, encontraram todo o material embalado.

Foram recolhidos três quilos de pasta base de cocaína, 710 cápsulas da droga, 280 buchas de maconha e 170 munições de calibre 9mm, além de uma balança de precisão e farta quantidade de material de endolação. A ocorrência foi registrada na 126 DP.

 

 

 

 

ARARUAMA

Em Araruama também foi registrada grande apreensão de drogas. Conforme a PM, policiais faziam patrulhamento de área, no Mutirão, quando foram recebidos a tiros. Fizeram um cerco tático, houve confronto e o bando suspeito fugiu. Após buscas, foram arrecadadas 192 cápsulas de cocaína, 193 buchas de maconha, uma pistola 9mm, um carregador, munições e um rádio comunicador, além de farto material de endolação. Ocorrência registrada na 118 DP.

 

 

 

SÃO PEDRO DA ALDEIA

A outra ocorrência envolvendo tráfico de drogas ocorreu no Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia. Segundo a Polícia Militar, agentes realizavam uma diligência na comunidade quando avistaram um suspeito com sacola em mãos; ao perceber a presença policial, ele fugiu e se desfez da sacola, que continha 58 cápsulas de cocaína. O suspeito foi alcançado e detido. Levado para a 118 DP, ficou preso por tráfico.

 

 

 

 

APREENSÃO DE PISTOLA

Após informações de homem efetuando disparos de arma de fogo do interior de um carro preto no Bairro Cantagalo, em Rio das Ostras, policiais do 32 BPM procederam ao local, abordaram o veículo e após revista foi localizado uma pistola. Todos que se encontravam no veículo foram encaminhados a 128 DP.

*Fonte: PMERJ - 25 BPM e 32 BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias