#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

Dr André curtindo feriado em família; Radamés e o filhão brindando em Friburgo; Cabeleireira loiríssima de Cabo Frio; Festejos dos 404 anos do município cabo-friense... E muito mais!


CURTINDO A FAMÍLIA 

O queridíssimo endocrinologista Dr. André Luiz Amaro Meiriño de São Pedro da Aldeia, está curtindo o feriadão em Itatiaia ao lado da esposa Simone Perdonati Meiriño e os lindos filhos. Passeio em família é tudo de bom! 

 

 

 

 

BELO PASSEIO PELO BRASIL 

A queridíssima empresária do grupo Biliv, Bernadete Branco, está curtindo o feriadão em Cuiabá no Mato Grosso. Maravilhosa! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BRINDE EM FRIBURGO 

Radamés Muniz de Cabo Frio, saiu do tumulto da cidade por conta do feriadão e foi curtir os dias de folga com a família em Friburgo. Na foto, ele está brindando com o filho Davi. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VISUAL NOVO 

A linda cabeleireira de Cabo Frio, Bruna Candiano, está bela com novo visual loiríssima para o verão. Ela é fera! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SÍTIO COM AMIGAS

A queridíssima Márcia Barcelos adora receber as amigas para uma tarde com delicioso café, no sítio em São Pedro da Aldeia. O mais gostoso são os quitutes que ela faz, com produtos do próprio local. Na foto, Regina Celia Lemos, Marcia Barcelos e Dry Silva. Muito bom! Adoooooro! 

 

 

 


NEM TE CONTO...

 

- ANIVERSÁRIO DE CABO FRIO: O evento em comemoração pelos 404 anos de Cabo Frio, enfim foi confirmado com várias atrações até sábado (16). Hoje (15), o palco fica por conta dos shows de João Gabriel e do Naldo. Além dos shows e de várias barraquinhas com quitutes e bebidas, o visual do mar faz a diferença. Chamem os amigos e curtam a noite. Adoooooro! 

- FERIADÃO EM CABO FRIO: A cidade está completamente lotata, com mais de 200 mil visitantes. Nem mesmo a chuva espantou a galera que lotou as praias. Quem for para a Região dos Lagos se programe onde ficar antes de ir, pois os hotéis estão quase todos com 100% de ocupação. Aproveitem o feriadão com juizo e responsabilidade!  

- NADA IGUAL ADIADO: O show do grupo Nada Igual, que seria nesta sexta-feira (15), foi adiado em função do mau tempo. A nova data ainda será definida pela organização. As outras atrações estão mantidas, incluindo o show completo da dupla Chininha & Príncipe. As pulseiras/ingressos já trocadas continuarão válidas. Vale a pena conferir! 

- BURACO: Ontem (14), véspera de feriadão, mais de dez carros furaram o pneu e ocorreu um acidente grave, devido a um buraco próximo ao posto Estrela D’Alva na entrada de Cabo Frio. Quem passar por lá tem que ter muito cuidado. Esse buraco já é antigo e ninguém faz nada. Absurdo! Acorda Brasil! 

- MARIA DA PENHA: Com o grande aumento de casos de feminicídios ocorrendo pelo Brasil, a Lei Maria da Penha está mais severa. Quem souber de algum caso ou sofreu agressão, não deixe de denúnciar, mesmo que não seja no mesmo dia. Pois, quem fez uma vez vai fazer outras. Quem agride tem que sofrer as consequências. Denuncie! 

PARA REFLETIR: Não pense no passado, ele já se foi. Não se estresse pelo futuro, ele ainda não chegou. Viva o presente e faça dele um momento maravilhoso. 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

- LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, Lu Zoom News. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

*Tenham um belíssimo final de semana de feriado abençoado por Deus e até terça com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias