Operação contra o tráfico cumpre mandados de prisão em Arraial do Cabo

Em Cabo Frio, acusado de latrocínio é preso


A Polícia Civil realiza nesta quinta-feira (14) uma operação para desarticular uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas em Arraial do Cabo.

De acordo com a polícia, foram expedidos 27 mandados de prisão e, até o início da manhã, 17 pessoas já foram presas na Operação Sycomurus. A investigação é realizada há cerca de cinco meses e monitorou o grupo criminoso, identificando os integrantes.

Conforme as investigações, dentre os suspeitos identificados um está no Rio de Janeiro e é apontado como responsável pelo transporte dos entorpecentes entre a capital e o município cabista. Também foi identificado um homem que fornecia munições para a organização criminosa.

Ainda de acordo com as investigações, os integrantes do tráfico estariam atuando na grilagem de terras na região, a fim de aumentar os ganhos.

Os presos estão sendo encaminhados para a 132 DP e permanecem à disposição da Justiça.


Homem acusado de latrocínio é preso em Cabo Frio

Policiais da da 125 DP, de São Pedro da Aldeia, prenderam, nesta terça-feira (12), Almir da Silva Teixeira, 36 anos. Contra ele havia mandados de prisão pendentes pelos crimes de roubo seguido de morte e roubo.

De acordo com o delegado Rodrigo Bichara Moreira, Almir foi localizado e capturado em uma obra no bairro Unamar, em Cabo Frio, e não ofereceu resistência.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional, à disposição da Justiça.


*Fonte: PCERJ / PMERJ - 25°BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias