Shows de Diogo Nogueira e Rabuja são cancelados no aniversário de Cabo Frio após denúncia ao MP

Segundo denúncia, evento seria para público cinco vezes maior do que o esperado pela Prefeitura e sem as devidas autorizações


Os shows que seriam realizados com o cantor Diogo Nogueira e a banda Rabuja nesta quarta-feira (13), em comemoração ao aniversário de 404 anos de Cabo Frio, tiveram que ser cancelados pela Prefeitura Municipal. A decisão partiu de uma determinação do Ministério Público.

Conforme a Prefeitura, o MP acatou uma denúncia anônima sobre falta de autorizações necessários para a realização das apresentações e que o evento seria para mais de 100 mil pessoas. Entretanto, a expectativa do municipio era de que os shows atingissem público máximo de 20 mil, visto que trata-se de um feriado municipal.

A prefeitura busca reverter a situação na Justiça com apresentação da documentação comprobatória para manter as demais atrações da programação.

Em nota, a prefeitura afirmou que "lamenta profundamente o ocorrido, visto que toda a estrutura já está monstada e pronta para receber a população".

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias