ESPORTE / Cabofriense anuncia pacotão de reforços e renovações

Ao todo 18 nomes foram anunciados pelo tricolor praiano, que tem no comando técnico o experiente Alfredo Sampaio


A Cabofriense divulgou neste sábado (09) um pacotão de reforços e também de atletas que tiveram o vínculo renovado para o ano que vem, onde o clube irá disputar a Série A do Campeonato Carioca e também a Série D do Campeonato Brasileiro. Ao todo 18 nomes foram anunciados pelo tricolor praiano, que tem no comando técnico o experiente Alfredo Sampaio.

Entre os reforços foram anunciados os laterais Guilherme (ex-Bangu e ABC) e Ronan (ex-Santa Cruz de Natal); o zagueiro Victor Souza (ex Boa Esporte); os meio-campistas Uellington (ex- Jacuipense), PK (ex- Olaria) e Nick (Vitória do Espírito Santo); além dos atacantes Elly (ex-CSA) e Max (ex-Palmeiras) que jogou no tricolor praiano na Seletiva de 2017.

Já os que tiveram o vínculo renovado foram: o goleiro George; o lateral Watson; os zagueiros Igor, Gerson Galdino e Lucas Cunha; o volante Feitosa; o meia kaká Mendes; e os atacantes Dudu Pedrotti, Abner e Índio.

A estreia da Cabofriense será no dia 18 de janeiro, contra o Fluminense. O time está no Grupo A da competição ao lado de Botafogo, Bangu, Boavista, Flamengo e o primeiro colocado da Seletiva do Rio de Janeiro.

*Matéria e foto: Léo Borges / Na Jogada

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias