Festival do Pescado agita o feriadão em Iguaba Grande

Evento acontece na Praça da Estação entre sexta (15) e domingo (17). Cerca de dez stands estarão no local


Iguaba Grande realiza o Festival do Pescado a partir desta sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República. O evento promete levar o melhor da gastronomia local, com diversos frutos do mar e peixes em geral, além de muita música até domingo (17), na Praça da Estação. A programação conta com almoço a
partir de 12h e os shows terão início as 19h. Entre as atrações estão o DJ Ricardinho RB, a Banda Pegada Pryme, o Grupo Me Leva Aí, o Grupo Louka Simpatia e outros.

O evento conta com cerca de dez stands que vai desde comida a artesanatos. A Prefeitura doou para a APAE e a Corporação Musical de Iguaba Grande (COMIG) barracas, a fim de que possam arrecadar fundos para melhorias em suas instituições.

A novidade este ano é que pela primeira vez a Prefeitura faz uma parceria com a Empresa Barta Ambiental, de Araruama, que será responsável pelo recolhimento do óleo de cozinha, utilizado no preparo dos alimentos. Com isso, o material será reutilizado para produção de sabão em barra e sabão em pasta, gerando ainda emprego para famílias carentes.

Confira a programação completa:

Sexta-feira -
19h- DJ Ricardinho RB
00h -Ronny Baby

Sábado -
12h às 16h- Di Marinho
21h - Grupo Me Leva Aí
00h- Banda Pegada Pryme

Domingo -
12h às 16h- Érick Morais
21h- Grupo Louka Simpatia
 

 

Categorias: Iguaba Grande Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias