A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session863bfd9ac06e17b53e4fea00eb1fe0c95bd15333): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Festival de Frutos do Mar de Rio das Ostras começa nesta quinta (14) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Festival de Frutos do Mar de Rio das Ostras começa nesta quinta (14)

Receitas inéditas serão vendidas à R$ 29 pelos restaurantes. Até domingo (17) diversas atrações se apresentam no festival


Rio das Ostras realiza o Festival de Frutos do Mar a partir desta quinta-feira (14) até domingo (17) e promete superar a edição passada, com o melhor da gastronomia local e uma programação de artistas bem selecionado com grandes nomes da música nacional. A entrada é franca.

No palco do Festival estão confirmados o multi-instrumentista Milton Guedes, na quinta; o trombonista norte-americano Big James, na sexta-feira (15); o saxofonista Léo Gandelman e o destaque da edição 2019 do programa The Voice Kids, Duda Soares, no sábado (16); e a violonista Daiana Mazza fazendo uma dupla incrível com a DJ Scarlet, no domingo (17) e mais 10 artistas locais.

O lugar escolhido para realizar o evento tem uma das paisagens mais bonitas de Rio das Ostras e representa o início da história da Cidade por se tratar da vila de pescadores. Uma grande estrutura já está sendo montada na Boca da Barra com as instalações dos restaurantes participantes, as associações de Moradores e de Pescadores, o artesanato local e os shows. O evento começa na noite de quinta-feira e vai até domingo, com atrações a partir das 12h.

Os chefs da cidade estão a todo vapor na elaboração das receitas inéditas que serão vendidas à R$ 29 pelos restaurantes. A expectativa é superar o número de público e vendas do ano passado, quando o Festival de Frutos do Mar passou a acontecer na Boca da Barra, atendendo a um desejo da população para que o evento voltasse a acontecer na área externa.

“Tivemos uma retomada do Festival em 2018, e para este ano investimos numa grade de shows que remete ao Festival de Jazz e divulga os talentos da Cidade, que junto com nossa gastronomia, com certeza, vai agradar ao público”, disse Aurora Siqueira, secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Confira a programação completa no site da Prefeitura de Rio das Ostras.

 

*Com informações do Cidade 24h.

Categorias: Diversão Rio das Ostras

Fotos da notícia




Outras notícias