Simone é a vencedora da edição do Jogo de Panelas de Cabo Frio

A servidora pública, moradora do Centro, recebeu o prêmio no valor de R$15 mil ao vivo pelas mãos da apresentadora Ana Maria Braga, nesta segunda-feira (11)


Simone foi a grande campeã da temporada do Jogo de Panelas Cabo Frio. A participante levou R$15 mil para casa, após disputa apertada com os outros competidores. A servidora pública foi a última competidora a fazer o jantar da temporada e escolheu a Noite Tropical como tema.

Além do dinheiro, Simone também levou um lindo troféu, entregue por Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda (11). No programa, a apresentadora relembrou todos os jantares do Jogo de Panelas Cabo Frio.

Durante o café da manhã, Ana Maria mostrou o áudio dos comentários dos competidores e eles tentaram adivinhar quem foi o autor da frase. Depois, a apresentadora revelou as notas dos outros participantes que ficaram ocultas. A segunda nota da final a ser revelada foi do chef Gustavo Rinkevich. Foram avaliados também pontos como decoração, atração e figurino.

O tema Noite Tropical, do jantar de Simone, animou a noite dos participantes, que entraram no clima e usaram figurinos temáticos. O jantar foi recheado de críticas e avaliações.

Os preparativos começaram pelo prato principal, Lula, Batata, Pimentões, cebola e Tomate acompanhada de Farofa de Coco Queimado. Enquanto isso, ela iniciou o preparo da sobremesa, Delícia Gelada de Maçã com Canela. Para a entrada, Simone escolheu um Creme de Abóbora com Camarões. Para a atração da noite, a participante trouxe um grupo de amigos que tocou músicas de MPB.

Categorias: Cabo Frio Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias