Tiroteios assustam moradores de Arraial do Cabo na manhã desta sexta (8)

Em Cabo Frio, agentes da Ronda Ostensiva Municipal flagram ação de traficantes no bairro Cajueiro


Moradores do Morro da Coca-Cola e do bairro Sítio, em Arraial do Cabo, relataram tiroteios nas localidades durante incursões da polícia realizadas na manhã desta sexta (8).

De acordo com o comando do 25º BPM, os agentes foram recebidos a tiros ao chegarem nos pontos citados, e revidaram os disparos. Em uma residência no Morro da Coca-Cola, foram apreendidas 370 cápsulas de cocaína, 200 gramas de pasta base da mesma droga, uma pistola 9mm e 15 munições. Ninguém ficou ferido ou foi preso durante as operações.

Apesar do confronto ter cessado, os moradores seguem apreensivos e evitam ao máximo sair de suas residências no decorrer da tarde desta sexta (8).

 

EM CABO FRIO, AGENTES DA RONDA OSTENSIVA MUNICIPAL FLAGRAM AÇÃO DE TRAFICANTES NO BAIRRO CAJUEIRO

Durante patrulhamento pela Rua Abílio Gonçalves Pereira, no Bairro Cajueiro, em Cabo Frio, agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) avistaram quatro homens em atitude suspeita, sendo que um deles retirava algo de uma caixa de hidrômetro.

Ao perceberem a presença da viatura, os acusados fugiram pela Rua do Poço, que fica paralela ao local onde o grupo foi avistado. No hidrômetro citado, os agentes encontraram uma sacola contendo 36 cápsulas de cocaína e seis tabletes de maconha. O material foi levado para a 126ª DP, onde ficou apreendido.

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias