Menina de 11 anos é estuprada pelo cunhado em Iguaba Grande

Marcos Vinícius Lima, de 18 anos, aproveitou momento a sós com a vítima para cometer o crime. Em São Pedro da Aldeia e Búzios, homens são presos por tráfico de drogas


Um homem de 18 anos, identificado como Marcos Vinícius Lima, foi preso na noite desta quarta-feira (6) após estuprar a cunhada, de apenas 11 anos, no centro de Iguaba Grande.

De acordo com testemunhas, o criminoso é casado com a irmã da vítima, uma jovem de 19 anos, que já tinha sido engravidada precocemente pelo mesmo aos 15 anos e espera o segundo filho do acusado.

O crime aconteceu quando a jovem passou mal da gestação e a mãe decidiu levá-la ao hospital. O criminoso ficou esperando na residência e quando a criança, que estava na vizinha, voltou em casa para pegar um objeto, foi atacada e estuprada.

Após o abuso, a menor correu para a casa de uma amiga e contou o que havia acontecido. A amiga avisou aos pais, que acionaram o pai da vítima, que estava trabalhando.

O estuprador foi surpreendido pelo sogro e por populares que se revoltaram com o fato e o espancaram até a chegada da Polícia Militar.

O estupro foi confirmado por exames e Marcos assumiu ter cometido o crime. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, encaminhado para a 118 DP, em Araruama, permanecendo à disposição da Justiça. Marco será transferido para uma unidade prisional em Benfica, na capital, ainda nesta qunta-feira (7).

 

 


Homens são presos por tráfico de drogas em São Pedro da Aldeia e Búzios

Policiais da 125ª DP, de São Pedro da Aldeia, prenderam, nesta quarta-feira (6), Yago Franco Pereira, 20 anos, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara da Comarca de São Pedro da Aldeia, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Yago começou a ser investigado após a prisão em flagrante do irmão, Igor Franco Pereira, em 28 de junho, por tráfico de drogas. Na casa deles, no bairro Estação, foram encontradas drogas e certa quantia em dinheiro proveniente da venda de entorpecentes. 

Após o cumprimento das formalidades de praxe, Yago foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

Já em Búzios, agentes da 127ª DP realizaram, nesta terça-feira (5), o cumprimento de mandado de prisão de Miqueias Sedano Ferreira pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

A captura foi feita com a colaboração da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo. 
O homem era investigado desde 2016, quando houve a Operação Triângulo das Bermudas, que culminou na prisão de mais de 17 traficantes no município de Guarapari, no Espírito Santo.

 

*Fonte: PCERJ; PMERJ - 25°BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias