#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Cabo Frio no Jogo de Panelas; lançamento do livro da Ana Pregardier; melhores lugares da cidade; reunião pós enem; e muito mais...


 

 

NA TORCIDA 

 

Vamos ficar na torcida pelo Rodrigo Leitão, de Cabo Frio, que está participando do Jogo de Panelas na Globo. Rumo à vitória! 

 

 

 

 

 

 

 

 

DIA DE CIGANO

 

O querido professor de dança e o grupo Cia Down participaram da noite temática do Chef Rodrigo Leitão, que está participando do Jogo de Panelas, da Ana Maria Braga. Vamos torcer por ele! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ERA UMA VEZ 

 

O lançamento do novo livro de Ana Pregardier, #Era Uma Vez, foi o maior sucesso. Muitos amigos e convidados foram prestigiar a moça. Sucesso! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NO JILÓ

 

O querido professor do Rio de Janeiro, Fabiano Netto, adora frequentar os melhores lugares da cidade. Ele arrasa! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

APÓS ENEM

 

A alegria do professor Thiago Mororó com os ex-alunos após a prova do ENEM. Boa sorte! 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

-CALOR: Esse ano o verão promete ser de rachar. Que tal já comprar as roupas de praia? Quando estiver na alta temporada, além de ficarem mais caras, as lojas ficam cheias e não tem todos os tamanhos. Fica a dica! 

 

-CINEMA: Que tal um cineminha para distrair? O filme “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, está na telona com muita ação. Já para quem gosta de terror com comédia, o filme “Zumbilandia, Atire Duas Vezes”, também está em cartaz. Não esqueçam as guloseimas! 

 

-PARA REFLETIR: Quando não souber o que fazer, entrega nas mãos de Deus que ele lhe dará a resposta. 

 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Quer fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Quer dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até você para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

- LIGADINHOS: Para ficar ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participe mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o fim de semana. Fui! 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias