A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionef9ac796f001892db43d2de2c3cce6b754b0052a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Homem é preso em Cabo Frio em operação contra furto de combustível realizada nesta terça (5) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Homem é preso em Cabo Frio em operação contra furto de combustível realizada nesta terça (5)

Ação está sendo coordenada pela Sepol, MPRJ, Sefaz, ANP, Petrobrás e Transpetro, e tem o objetivo de desarticular quadrilha que atua nos municípios de Campos dos Goytacazes, Macaé, Quissamã, Carapebus, Rio das Ostras, Casimiro de Abreu e Cabo Frio, além do estado do Paraná


A Operação Sete Capitães, realizada na manhã desta terça-feira (5), visa cumprir sete mandados de prisão e 11 de busca e apreensão expedidos contra uma organização criminosa suspeita de praticar furto de petróleo e derivados no interior do Rio. Cinco pessoas, incluindo um policial militar, foram presas até às 7h30, sendo uma delas em Cabo Frio.

A ação é realizada nos municípios de Campos dos Goytacazes, Macaé, Quissamã, Carapebus, Rio das Ostras, Casimiro de Abreu e Cabo Frio, além do estado do Paraná.

A operação é coordenada pela Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol), Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), Agência Nacional de Petróleo (ANP), Petrobrás e Transpetro.

Segundo a Polícia Civil, as investigações, que tiveram início há cerca de 10 meses, apontaram que os criminosos localizavam os dutos de petróleo bruto e faziam uma derivação clandestina por onde desviavam o produto da subtração.

De acordo com o delegado Julio da Silva Filho, titular da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), a apuração levantou ainda que a organização fazia em média de duas a três retiradas por semana, totalizando cerca de 150 mil litros de petróleo e derivados desviados.

As investigações apontam que o petróleo furtado seria enviado em caminhões bitrens, com capacidade para subtrair aproximadamente 50 mil litros, para cidades no Paraná.

Ainda de acordo com a polícia, os presos vão responder pelos crimes de organização criminosa, contra ordem econômica, furto duplamente qualificado e contra o meio ambiente.

Os presos serão encaminhados ao Rio de Janeiro.

*Com informações do G1

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias