Fuzil, pistolas e drogas são apreendidas após troca de tiros que vitimou criminoso no segundo distrito de Cabo Frio

Homem é executado na manhã desta terça (5) na Rua das Vans, em São Cristóvão, também em Cabo Frio


No final da noite desta segunda-feira (4), a equipe do “GAT I” do 25°BPM deu início a uma operação conjunta em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, que contou com a participação de agentes da Delegacia de Polícia Federal de Macaé (Base Cabo Frio).

Após serem recebidos a tiros, houve uma breve troca de tiros, onde um dos criminosos que estava em carro acabou baleado e veio à óbito. Outros três homens acabaram detidos, sendo um deles o traficante conhecido como "Neurótico", apontado com um dos líderes do tráfico no segundo distrito.

Durante a ação, foram apreendidos um fuzil AK-47, três pistolas, munições de diverosos calibres além de farta quantida de drogas que ainda está sendo contabilizada na 126ª DP, onde o caso está sendo registrado.

 

HOMEM É EXCUTADO NA RUA DAS VANS, EM CABO FRIO, NA MANHÃ DESTA TERÇA (5)

Na manhã desta terça feira (5), um homem identificado como Paulo Cesar Freitas, de 54 anos, foi executado no cruzamento das ruas Governador Valadares com 25 de Dezembro, trecho conhecido como Rua das Vans, em São Cristovão, Cabo Frio. De acordo com o boletim de ocorrência, a perícia encontrou 18 cápsulas de pistola que atingiram a vítima, o carro que ele dirigia e um estabelecimento comercial do outro lado da rua.

De acordo com testemunhas, homens armados em uma motocicleta chamaram a vítima pelo nome, e Paulo Cesar teria saído do carro com as mãos para o alto, sendo executado em seguida.

O caso está sendo registrado na 126ª DP, onde seguirá sob investigação.

*Com informações oficiais do 25º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias