#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Primeira consulta do Diguinho com a veterinária Vanielle Sisconeto; aniversário do Ivan Penna; geração dos Borges; final de semana do amor; e muito mais...


 

 

CUIDANDO DO MASCOTE 

 

A queridíssima veterinária Vanielle Sisconeto está cuidando do mascote do Portal RC24H, o Diguinho. Ele foi resgatado da rua, com fome, sede, sujo e muito magrinho. No mesmo dia, ele recebeu carinho de todos do Portal e retribuiu como se já fosse da família desde pequeno. Porém, a veterinária descobriu que ele tem 3 anos. Como é esperto e sabe que todos querem ajudar, foi um paciente perfeito e nem miou para fazer exame de sangue. Essa veterinária é maravilhosa, cuidadosa, carinhosa, atualizada, uma mega profissional e, acima de tudo, ama os animais e a profissão. Em breve, o nosso mascote estará lindo e saudável nas mãos de anjo dessa veterinária enviada de Deus. Super indico, pois ela examina até o último fio de pelo do animal.  Maravilhosa! Adoooooro! 

 

 

 

 

 

 

DIA DO SUPER PUBLICITÁRIO

 

No domingo (27), foi dia de cantar parabéns para o querido publicitário Ivan Penna. Lógico, teve direito a almoço romântico com a esposa Vanielle Sisconeto. Parabéns e muitas felicidades sempre! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AMOR DE TIA

 

A queridíssima empresária e presidente da ACIA (Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio) curtiu uma tarde na Passagem ao lado do sobrinho de coração Eduardo Faria. Muito amor envolvido! Lindos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

QUATRO GERAÇÕES DOS BORGES

 

A linda família Borges, reunida em quatro gerações, em São Pedro da Aldeia. Na foto: a matriarca Augusta, Lourdes, Carol e a princesa Belle. Que Deus derrame muitas bençãos sobre elas. Maravilhosas! 

 

 

 

 

 

 

 

MUITO AMOR 

 

O casal Nazareth Moraes e Fernando Pinto esbanjou amor no final de semana na Passagem, em Cabo Frio. O amor deles é lindo! 

 

 

 

 

 

 

 

PRAIA LINDA

 

A querida Marcia Oliveira, de Cabo Frio, passou um belo dia ao lado do maridão José Carlos, na Praia Linda, em São Pedro da Aldeia. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

- FERIADO: No próximo sábado (2) é dia de Finados, porém como cai no final de semana, provavelmente o povo não irá viajar. Mais que tal um churrasco em casa com a galera? Fica a dica! 

 

- MALÉVOLA: O grande filme da Disney, Malévola a Dona do Mal, é simplesmente maravilhoso. O filme tem muita magia, ação, aventura e muitas cenas para o público dar gargalhadas e derramar lágrimas. Vale muito a pena assistir! Maravilhoso! 

 

- TAMPINHAS: A Fórmula Animal Farmácia de Manipulação Veterinária de Cabo Frio, está recolhendo tampas plásticas para ajudar animais abandonados. Não joguem as tampas fora, pois pode mudar uma vida. Levem para a rua Henrique Terra, 824, Novo Portinho, em Cabo Frio. Eu ajudo!!

 

- HALLOWEEN DA BODY CLUB: Na próxima quinta (31), às 18h30,  a academia Body Club Fitness de Cabo Frio terá um aulão de terror. Os alunos irão aterrorizar as gordurinhas localizadas. A fantasia mais assustadora ganhará prêmio. Muita animação, travessuras e gostosuras farão parte da festa.  Que tal se matricular hoje e participar do aulão de Halloween? Imperdível! 

 

- PARA REFLETIR: Em meio a tropeços ou nas horas mais difíceis, lembre-se de que existe uma coisa chamada ESPERANÇA . 

 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Quer fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Quer dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até você para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

- LIGADINHOS: Para ficar ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participe mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o feriado. Fui! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias