A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session266267a81abe2684bb6ac17a0fdcf2b62e703837): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Dani Menozzi e Guilherme Guimarães fechando parceria com a Chandon Brasil; Raphael da Silva Pereira e família em Los Angeles; Alessandra Mureb curtindo uma temporada na Inglaterra; E muito mais!


EMPRESÁRIOS DE LUXO

A queridíssima Dani Menozzi e Guilherme Guimarães, são empresários do setor de turismo de luxo de Búzios. Eles fecharam uma grande parceria entre a Bubo Brazil, empresa de locação de lanchas (que atua em: Paraty, Angra, Búzios, Arraial do Cabo  e Rio de Janeiro) e a Chandon Brasil para o verão 2020. Com certeza esses jovens de sucesso e empreendedores, irão arrasar no próximo verão. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

CURTINDO A VIDA COM ESTILO 

O querido Raphael da Silva Pereira, da Faculdade Estácio de Cabo Frio, foi com a sobrinha Aimê da Costa Sales visitar o irmão Paulo César da Costa Pereira Júnior em Los Angeles. Lógico, eles curtiram várias cidades da bela e ensolarada Califórnia. Agora o rapaz já está de volta e trabalhando à todo vapor. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

TEMPORADA NA INGLATERRA 

A querida Alessandra Mureb de Cabo Frio, está passando uma bela temporada pela Inglaterra. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

EM ALTO ESTILO 

A bela Adriana Alves comemorou o aniversário em grande estilo no sábado (19), ao lado de muitos amigos no Costa Azul Iate Clube em Cabo Frio. Parabéns! 

 

 

 

 

 

TIA MARISTELA 

Hoje (22) a Tia Maristela Silveira de São Pedro da Aldeia, teve uma bela festa surpresa e curtiu com a galerinha da escola. Parabéns! Lindos! 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- MALÉVOLA 2: O filme da Disney que foi sucesso de bilheteria em 2014, está com a continuação em,” Malévola, A Dona do Mal”,  nos melhores cinemas do País. Vale a pena levar as crianças e curtir uma belíssima história de aventura e fantasia. Não esqueçam as guloseimas!

- FIQUEM ALERTAS: Ao sairem de casa, pois as cidades da Região dos Lagos estão com muitos casos de roubos e furtos a qualquer hora do dia. Fica a dica!

 

PARA REFLETIR: Faça de sua fé a força que está precisando. Acredite na sua vitória total e não imagine obstáculos em sua frente. Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar...

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias