#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Muita alegria na inauguração da nova sede do RC24h; Amigas da Mama prestigiando o evento Doce Encontro; Diana Cristina se destacando na produção de fraldas e produtos ecológicos; E muito mais!


FAMÍLIA RC24H

A nossa turma do Portal RC24h é assim, além de profissionais e competentes somos alegres e unidos. Inauguração da nova e belíssima sede não poderia faltar muita alegria, quitutes e Chandon. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

BRINDANDO NO MAIOR ESTILO 

A querida jornalista Renata Cristiane, brindou a inauguração da nova e belíssima sede do Portal RC24H nesta quinta (17), em grande estilo com uma mega Chandon. Tudo maravilhoso e um clima de amizade e companheirismo que só a família RC24h tem. Amo muito tudo isso! 

 

 

 

 

 

 

 

AMIGOS DE LONGA DATA

Eu, Lucianny Faria, entre meus queridos amigos de longa data de redação, Andrea Reys e Alex Tavares. Amooooo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CHARME PARA A COLUNA 

A bela galerinha da redação do Portal RC24h. Eles arrasam!

 

 

 

 

 

 

 

 

AMIGAS ETERNAS EM UM BRINDE 

Minha amiga queridíssima e melhor fotógrafa do mundo, Tatiana Grynberg ao meu lado na festa do RC24H. Adoooooro! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MARCANDO PRESENÇA 

O belo casal, Daniela Rigueira e o advogado Fabio Rigueira, prestigiaram a inauguração da nova sede do Portal RC24hH. Lindos! 

 

 

 

 

 

 

QUERIDOS 

Não poderia faltar a presença de Nils Petersen e Rodolpho Campbell, na festa do Portal RC24h. Tops! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AMIGAS DA MAMA NO DOCE ENCONTRO 

As Amigas da Mama participaram do Doce Encontro, em Cabo Frio, no último dia 15. Lógico, não  poderia faltar a maravilhosa doceira de mão cheia, Adriana Gregório e a top dos bolos Verônica Fellippe. O evento foi lindo e delicioso. Na foto, integrantes do evento e das Amigas da Mama. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

MODELOS DA NOITE DE FESTA 

A noite de festa do Doce Encontro, foi marcada pelo grande desfile das assistidas da Amigas da Mama de Cabo Frio. Belíssimas! 

 

 

 

 

 

 

 

FRALDAS ECOLÓGICAS

A marca de fraldas e produtos ecológicos, Mundo da Luna, da mãe empreendedora Diana Cristina, vai participar amanhã (19) das 15h as 20h, da feira Aldeia Criativa, na Fonte do Itajurú em Cabo Frio. Vale muito a pena passar por lá! 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- SEXTOU: Que tal chamar os amigos para curtir a vida ? Em Cabo Frio tem vários bares na Porto Alegre e na Passagem. Fica a dica! 

- FIM DE SEMANA DE SOL: Esse final de semana vai ser de sol. Então aproveitem para uma bela caminhada pela praia. O mar faz bem para o corpo e a alma. Adoooooro! 

- HALLOWEEN CHEGANDO: A data mais esperada para os americanos está se aproximando, o Halloween. Por lá eles se fantasiam e passam pelas casas para pegar doces. Já no Brasil como somos animados,  comemoramos com muita festa à fantasia. Esquecemos os doces e ficamos só com as travessuras. Preparem as fantasias, que as festas estão proximas. Arrasem nos modelitos! 

 

PARA REFLETIR: A persistência é o caminho do êxito. Não desista! 

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até terça com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias