VÍDEO/ Fim de semana de tempo ameno e chance de chuva em Cabo Frio

Dias tem variação de nuvens pela manhã com chance pequena de pancadas de chuva que poderão vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. A temperatura máxima chega a 27°C e a mínima fica em 22°C


Uma massa de ar seco volta a predominar na Região dos Lagos nesta sexta-feira (18). De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, Cabo Frio tem uma variação de nuvens pela manhã com chance pequena de pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. A temperatura máxima chega a 27°C e a mínima fica em 22°C.

Nos últimos dias da Semana do Saco Cheio o tempo continua ameno. No sábado (19) os termômetros marcam a mesma temperatura, mas a chance de chuva é maior no período da tarde. Já no domingo (20), a temperatura pode baixar, a máxima fica em 26°C e a mínima em 21°C, com chuvas periódicas durante o dia.

 

 

Na Praia do Forte, o mar segue calmo com ondas abaixo de um metro. A temperatura da água fica em torno de 23°C. O vento é Nordeste com rajadas de até 53Km.

 

Categorias: Cabo Frio Tempo

Fotos da notícia




Outras notícias