Miss Plus Size Araruama 2019 acontece neste sábado (19)

Há 2 meses foram abertas as inscrições para mulheres no perfil Plus Size do município, onde 13 candidatas foram selecionadas para desfilarem em dois trajes: moda praia e noite


Araruama realiza, neste sábado (19) o Miss Plus Size Araruama 2019.O concurso acontece no Teatro Municipal da cidade, às 20h30.

O Miss Plus Size incentiva a diversidade feminina, proporcionando a quebra de preconceitos e tabus, elevando a autoestima e mostrando que beleza não se mede com "Fita Métrica".

Há 2 meses foram abertas as inscrições para mulheres no perfil Plus Size do município, onde 13 candidatas foram selecionadas para desfilarem em dois trajes: moda praia e noite.

O evento contará ainda com diversas atrações culturais de artistas araruamenses, com: Academia de dança Matheus Dias, Campeãs do Concurso Big Voice Araruama (Ágatha Tomasi e Joicy Coutinho), entre outras apresentações.

O Júri será composto de representantes de moda, beleza, artistas e autoridades da cidade e as candidatas serão avaliadas nos quesitos Beleza, Carisma e Perfil do Segmento, e as 3 contempladas da noite ganharão prêmios fornecidos pelos empresários da cidade.

Categorias: Araruama Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias