Araruama realiza a 9° Parada LGBTI neste domingo (20)

Evento acontece na Praça de Eventos da Pontinha, a partir das 14hs


Araruama realiza sua 9° Parada do Orgulho LGBTI neste domingo (20). O evento acontece na Praça de Eventos da Pontinha, a partir das 14hs, com muita música, dança, diversão e luta.

O evento este ano tem como tema: "Araruama contra LGBTfobia”. Na programação terão shows de dança, apresentações de drags queens, DJs e muita música eletrônica. O objetivo da parada é cobrar ações e políticas públicas para o segmento e comemorar as conquistas, com muito amor, diversidade e respeito.

Estarão presentes também as grandes referências de beleza da Região e do Estado, a eterna Miss Região dos Lagos Gay, Nikolly Psyko, e o Gayroto Beleza Rio de Janeiro, Allan Costa.

Durante toda a festa uma ambulância ficará de plantão para garantir o bem-estar da galera, além disso, banheiros químicos, praça de alimentação e equipes da Guarda Municipal com apoio da Polícia Militar estarão a postos para manter a segurança do local.

A coordenadora da Rede TRANSformar, Laysa Jotha, destacou a importância da Parada no município. ‘’Estamos chegando na nona edição no município, é através de um trabalho sério e com articulação com a atual gestão conseguimos fazer da Parada de Araruama uma das maiores e mais esperadas da Região dos Lagos. Vale ressaltar que nunca registramos nenhuma ocorrência policial. Agradeço a Prefeita Lívia de Chiquinho pela assistência e preocupação em sempre oferecer o melhor para o evento, agradeço também a Superintendente de Turismo Danieli Braz, pelo comprometimento e competência, a mesma sempre fica no diálogo conosco pronta para atender e resolver as demandas. Estamos preparando tudo com muito amor e carinho, poder público e sociedade civil. ’’ – esclarece Laysa.

O evento também conta com apoio do Governo do Estado, através do Programa Rio sem homofobia e Centro de Cidadania LGBT da Baixada Litorânea I e I.

Categorias: Araruama Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias